×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

O mercado de turismo de luxo no Brasil continua crescendo mesmo com a crise, de acordo com um levantamento divulgado pelo Virtuoso, rede de consultores de viagens de luxo com 31 agências-membro no Brasil. De acordo com o levantamento, mais de 50% dos memb





Latitudes Viagens de Conhecimento
Latitudes - Private Jet - Externa

O mercado de turismo de luxo no Brasil continua crescendo mesmo com a crise, de acordo com um levantamento divulgado pelo Virtuoso, rede de consultores de viagens de luxo com 31 agências-membro no Brasil. De acordo com o levantamento, mais de 50% dos membros da agência dizem que as vendas aumentaram mais de 10% em comparação ao ano passado.

O roteiro de volta ao mundo em avião privativo criado pela Latitudes Viagens de Conhecimento, já em sua segunda edição, é um exemplo do crescimento do mercado. "A primeira viagem foi um sucesso absoluto: na escolha do roteiro e dos especialistas, na organização e na logística. Por isso fomos muito bem sucedidos. Se a primeira viagem foi ótima, a segunda será maravilhosa", diz Alexandre Cymbalista, diretor da Latitudes.

Latitudes Viagens de Conhecimento
Latitudes - Private Jet - Japão

A pesquisa feita com os consultores Virtuoso também mostrou os principais destinos que os brasileiros devem escolher para visitar até o fim do ano e os principais motivos para as viagens. Entre eles estão explorar novos destinos e obter crescimento pessoal durante os roteiros.

Com foco no aprendizado e em vivências exclusivas, as Experiências Extraordinárias oferecidas por Four Seasons Hotels and Resorts estão em sintonia com estas tendências. Uma delas acontece na Tailândia: os chefs da Escola de Culinária do Four Seasons Resort Chiang Mai ensinam os segredos da culinária tailandesa, desde a escolha dos melhores ingredientes nos mercados locais até o momento de saborear com calma a refeição criada em conjunto.

Latitudes Viagens de Conhecimento
Latitudes - Private Jet - Marrakesh

Desde 2003, ano de sua fundação, o trabalho da Latitudes está fundamentado em criar e produzir viagens inovadoras e roteiros diferenciadas para o mercado de turismo brasileiro, disseminando o conceito de viagens de conhecimento. O principal objetivo é ajudar clientes e parceiros a transformar viagens em períodos de aprendizado e enriquecimento interior.  Para a Latitudes, viajar é uma experiência que vai muito além de estar nos lugares. É uma oportunidade única de entrar em contato com diferentes e ricas culturas, de enfrentar novos desafios e conhecer diferentes maneiras de ver e compreender o mundo em que vivemos. A viagem de conhecimento é mais intensa e aprofundada a respeito dos destinos visitados e das culturas locais. Por isso, a presença de um especialista faz toda a diferença.

F​onte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 30/08/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: