×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Comodidade, infraestrutura de lazer e de entretenimento completas e gastronomia de alto padrão são a fórmula da empresa para tornar a viagem pelos Emirados Árabes e região ainda mais inesquecível





MSC Cruzeiros leva os hóspedes aos destinos mais exóticos do Oriente Médio a bordo do sofisticado MSC Splendida

Comodidade, infraestrutura de lazer e de entretenimento completas e gastronomia de alto padrão são a
fórmula da empresa para tornar a viagem pelos Emirados Árabes e região ainda mais inesquecível


Os Emirados Árabes se tornaram uma das regiões que mais atraem pessoas no mundo. A contraposição da tradição e as construções ulltramodernas fazem desse um destino exótico perfeito para brasileiros se aventurarem. Atenta a essa demanda, a MSC Cruzeiros, em parceria com a Emirates, oferece pacotes completos com voos, traslados, hospedagem em um hotel em Dubai na noite que antecede o embarque no transatlântico e o cruzeiro de sete noites por luxuosos destinos.

De dezembro deste ano a março de 2018, o MSC Splendida será o grande destaque das viagens marítimas pelos destinos do Oriente Médio. O gigante, com capacidade para 4,3 mil hóspedes, oferecerá duas possibilidades de cruzeiros de sete noites com saídas de Dubai. Em uma delas, a rota seguirá até Abu Dhabi, a capital dos Emirados, que abriga o extravagante hotel Emirates Palace e a espetacular Mesquita Sheikh Zayed. Para os fãs de automobilismo e adrenalina, vale visitar o parque temático Ferrari World. Seguindo viagem, haverá uma escala na Ilha Sir Bani Yas, que teve uma de suas principais praias totalmente reformada para ser um destino exclusivo da MSC durante a temporada. Lá, os hóspedes poderão relaxar em um paraíso, rodeado por palmeiras, choupanas sombreadas e mais de duas mil espreguiçadeiras. Seguindo viagem, a terceira parada do navio será em Muscat, capital de Oman, um dos municípios mais antigos do Oriente Médio. Khor Al Fakkan, um ultraconservador emirado de Sharjah, será a última escala do itinerário. A dica para aproveitar a cidade será o passeio até o Forte Fujairah, localizado próximo à Madhab Road.


Ilha Sir Bani Yas

A segunda opção de roteiro oferecida pelo MSC Splendida difere da primeira no terceiro porto de parada, que será Doha, no Qatar. O destino, que será a sede da Copa do Mundo em 2022, tem incríveis atrativos como o Suq, um modelo de mercado onde tudo – desde camelos até ouro, pode ser trocado. Nesta viagem, haverá ainda uma parada em Barém, uma ilha de 40 km de extensão, de cultura milenar, também conhecida como "Reino dos Mares". Um dos pontos turísticos imperdíveis desse roteiro será Al Fateh Mosque, um imenso edifício sagrado, com capacidade para até sete mil pessoas, construído com materiais trazidos de todo o mundo.

Em ambas as alternativas de cruzeiro, o transatlântico fará um pernoite em Dubai antes do encerramento da viagem, para que os viajantes também tenham a oportunidade de explorar um dos mais luxuosos Emirados. No local, a armadora oferecerá inúmeras excursões, entre elas a que passa pelo famoso Hotel Burj Al Arab e pelo Burj Khalifa, o edifício mais alto do mundo.



Além de conhecer os encantos de cada porto de parada, a bordo, os cruzeiristas também desfrutarão de uma infraestrutura luxuosa. O MSC Splendida possui seis restaurantes, 21 bares e lounges, discoteca, boutiques e joalherias, quadra poliesportiva, cinema 4D, simulador de Fórmula 1 e o autêntico MSC Aurea SPA, com um menu completo de massagens balinesas e tratamentos de beleza, além de uma academia equipada com aparelhos da Technogym - líder mundial no mercado fitness e de bem-estar.

Para quem busca uma experiência ainda mais exclusiva, a embarcação oferece o MSC Yacht Club, categoria de luxo da armadora, com 71 cabines localizadas na proa, uma das mais privilegiadas áreas do navio. Quem optar por essa experiência desfrutará do sistema all inclusive de bebidas, lounge, restaurante e piscina privativos, mordomo 24 horas, excursões personalizadas e muitos outros benefícios.

Especialmente aos pequenos marujos, há muitas opções de entretenimento nas áreas infantis, com produtos e brinquedos das marcas ®LEGO e ®Chicco, além de uma equipe de recreação preparada para animar a criançada com muita segurança, durante toda a viagem.

Os pacotes completos para os Emirados Árabes estão disponíveis em reais e podem ser parcelados em até 10 vezes sem juros. Comprando antecipadamente os pacotes de bebidas e de internet, serviços do SPA e excursões, é possível fazê-lo com a moeda nacional.

​Saiba mais:​ www.msccruzeiros.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 13/09/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: