×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Única empresa de cruzeiros fluviais all inclusive conta com guias que auxiliam os brasileiros em passeios terrestres





Uniworld tem cruzeiros fluviais na Europa com atrações e cardápios em português

Única empresa de cruzeiros fluviais all inclusive conta com guias que auxiliam os brasileiros em passeios terrestres



Uma preocupação constante de quem vai embarcar em uma viagem internacional é a comunicação, principalmente quando os passageiros não falam o idioma local. Para preencher essa lacuna, a Uniworld oferece uma programação diária e cardápios em português a bordo de seus cruzeiros fluviais na Europa, com saídas em 2018. Apesar de os passeios terrestres serem conduzidos em espanhol, os guias falam português e podem ajudar os passageiros brasileiros.

Imagine conhecer a Cidade Luz de forma única e com muita mordomia.A bordo do luxuoso Joie de Vivre, o único navio que chega ao centro de Paris, os passageiros terão um olhar exclusivo da capital mais charmosa do mundo, navegando pelo Rio Sena. Outra opção é viver a experiência como um parisiense na excursão Do as the Locals Do. Nela, os viajantes passeiam de metrô e são guiados por especialistas de história e arquitetura para conhecer a famosa catedral de Notre Dame, e percorrer as mesmas ruas onde, por séculos, andaram os alunos de Sorbonne.  Neste roteiro exclusivo da Uniworld, os passageiros também terão a oportunidade de conhecer a casa de Claude Monet, em Giverny.

Os roteiros incluem toda a alimentação e bebidas ilimitadas a bordo (alcoólicas e não alcoólicas), característica peculiar da Uniworld –a única empresa a oferecer roteiros pela Europa com guia espanhol e que auxilia os brasileiros com dúvidas em português. Com a novidade, a empresa reforça o título de ser a única linha de cruzeiros-boutique do mundo a oferecer uma experiência seis estrelas.

Para novas reservas até 31 de outubro de 2017, a Uniworld oferece desconto exclusivo para os brasileiros de 10% sobre o valor da tarifa.

Assistência para brasileiros nos roteiros:

* Bordeaux, Vineyards & Chateaux

* Burgundy & Provence

* Castles Along the Rhine

* Enchanting Danube

* Paris & Normandy

* Portugal, Spain & the Douro River Valley

Cruzeiros com assistência para brasileiros

Quando: A partir de 22 de março

Saiba mais: https://www.uniworld.com/br/river-cruise/europe/

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 14/09/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: