×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

A primeira contratação da parceria simboliza um importante passo para a diversidade na indústria maritima e de cruzeiros







Abrindo o mundo para aspirantes a marinheiras da África: Celebrity Cruises anuncia parceria inédita na indústria

A primeira contratação da parceria simboliza um importante passo para a diversidade na indústria maritima e de cruzeiros

A Celebrity Cruises tem o orgulho de anunciar uma parceria única com a Regional Maritime University (RMU) em Gana. Pela primeira vez na história da indústria de cruzeiros, oficiais náuticas femininas de um país da África Ocidental serão abertamente recrutadas, através do novo Programa de Cadetes da Celebrity em parceria com a RMU.

Junto com o anúncio, a companhia também está animada por receber a primeira oficial do programa, a cadete Nicholine Tifuh Azirh, formada pela RMU e que agora faz parte da equipe da ponte de comando a bordo do Celebrity Equinox.


Foto: divulgação Celebrity Cruises. Legenda: A cadete Nicholine Tifuh Azirh e Lisa Lutoff-Perlo, presidente e CEO da Celebrity Cruises na ponte de comando do Celebrity Equinox

A parceria com a RMU surgiu quando a presidente e CEO da Celebrity Cruises, Lisa Lutoff-Perlo, se reuniu com estudantes da Fraternidade Mandela Washington na Florida International University (FIU). Lá, conheceu Tifuh Azirh, que compartilhou sua inspiradora história de perseverança; Tifuh Azirh fez duas graduações, continuou se aperfeiçoando e mesmo assim não conseguiu oportunidades na indústria marítima, apesar do seu desempenho acadêmico, atuação como professora na RMU e sua experiência como cadete.

"Depois de ouvir a história de Nicholine, eu me encontrei com nosso Vice-Presidente de Operações Marinhas Globais, Patrik Dahlgren, para ver o que precisávamos fazer para dar a ela, e outras, as oportunidades pelas quais elas batalharam. Um ano depois, estou animada em compartilhar as novidades da nossa parceria com a RMU e em dar boas-vindas a Nicholine a bordo ", disse Lutoff-Perlo. "Nicholine não é apenas uma nova contratação, ela simboliza a esperança de mulheres em todo o mundo que sonham em trabalhar em uma indústria muito masculina; ela é o rosto de nossa parceria líder no setor; e ela é um exemplo incrível do compromisso da Celebrity Cruises em abrir os horizontes do mundo".

"O sucesso de Nicholine é o sucesso do nosso mundo inteiro. Sua história mostra o poder de parcerias 'ganha-ganha' e o impacto positivo que elas têm em nossas comunidades - e além", disse o presidente da FIU, Mark B. Rosenberg. "A FIU orgulha-se de ser a única universidade na Flórida a acolher o programa Mandela Washington Fellows do Departamento de Estado - e usar nossos recursos, talentos e parcerias para ajudar a preparar a próxima geração de líderes mundiais. Estamos tão orgulhosos em fazer parte da jornada de Nicholine para uma carreira de sucesso!"

"O objetivo da nossa parceria com a RMU é inspirar e revolucionar normas sociais que pesam sobre as mulheres nas nações da África Ocidental, como o Gana", disse Patrik Dahlgren, Vice-Presidente de Operações Marítimas Globais, Celebrity Cruises. "Nicholine é nossa primeira cadete e também pioneira para as mulheres em seu país; seguindo em frente, vamos continuar a avaliar candidatas e impulsionar o desenvolvimento de um setor para oficiais marítimas em uma parte do mundo que tradicionalmente não atende as oficiais do sexo feminino".

Tifuh Azirh se juntou à família Celebrity Equinox em 27 de agosto de 2017.



Sobre a FIU: http://www.fiu.edu

​Saiba mais:  www.celebritycruises.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 22/09/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: