×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Com conceito inédito, espaço localizado no IL Campanario Villaggio Resort reúne alta gastronomia, drinks premium e joias da marca D'Vie






Positano Marco Dutra

Jurerê Internacional abre primeiro Drink Bar Joalheria do Brasil

Com conceito inédito, espaço localizado no IL Campanario Villaggio Resort reúne alta gastronomia, drinks premium e joias da marca D'Vie

O fascinante universo das joias, os sabores surpreendentes da alta gastronomia e o charme da coquetelaria premium são as marcas registradas do Positano Diamond Bar by D'Vie, o primeiro drink bar com joalheria do país - e da América Latina. Localizado no IL Campanario Villaggio, resort que fica no balneário de Jurerê Internacional, o novo drink bar é resultado de uma exitosa iniciativa de co-branding entre as marcas Jurerê Internacional e a joalheria gaúcha D'Vie. A concepção e execução da parceria são de responsabilidade de Andrea Gusmão, Diretora de Conteúdos e Novos Negócios do balneário, especialista em marketing e gestão de luxo, com vasta experiência em branding e conexão de marcas. "A inspiração e ideia foram de proporcionar mais uma experiência inovadora e surpreendente, inspirando cada vez mais o público", afirma, destacando que o bar é aberto ao público, além dos hóspedes.


Joias Marco Dutra

O Diretor da D'Vie em Santa Catarina, Eduardo Sanson Koehler, explica que "a joia é um trabalho de arte realizado com matérias preciosas, e a culinária é a arte dos sabores. Por isso, nada melhor do que unir estes dois mundos num mesmo espaço". As peças da marca estão disponíveis para aquisição local, além de grifes internacionais como TAGHeuer, Mont Blanc e Tissot.

O retrofit do ambiente - onde antes funcionava o Positano Lobby Bar - foi desenvolvido com foco no requinte e modernidade, inspirado nas mais atuais tendências europeias, com design inovador. Elaborado pela premiada arquiteta Mariana Pesca, o projeto foi antecedido de um amplo trabalho de pesquisa. E o resultado foi a criação de um cenário cosmopolita, imponente e luxuoso, e ao mesmo clássico e de muito bom gosto.


Positano Diamond Bar by D'Vie

"O bar ganhou mais charme com novo layout, cores, texturas, estamparias e iluminação, tornando-se mais elegante e aconchegante", afirma Mariana. Destaque para as mini luminárias em forma de diamante sobre as mesas e a suntuosa luminária de tubos dourados no teto, que percorre todo o trajeto de circulação do bar e lembram fios de ouro, proporcionando ainda mais sofisticação ao ambiente.

Completa o ambiente sofisticado a programação musical cuidadosamente selecionada pela curadora Lenara Leal. Estão previstas apresentações dos melhores artistas da cidade, com destaque para concertos em piano.

Outro grande diferencial do Positano Diamond Bar by D'Vie é o menu, assinado pelo chef Rafael Campagnolo, que presenteia os clientes com criações exclusivas, que surpreendem até os paladares mais perspicazes. O cardápio é bastante eclético, com delícias que vão desde couvert, entradas, saladas, sopas e sanduíches; até pratos mais elaborados como massas, risotos, peixes, frutos do mar, carnes, aves; além de sobremesas divinas.


Drinks Marco Dutra

Alguns pratos levam o nome de joias ou coleções da D'Vie - numa sintonia perfeita entre estes dois mundos encantadores. O prato "Mar de Esmeraldas", por exemplo, destaca a cor da pedra preciosa e é elaborado com risoto de aspargos verdes, queijo fresco e siciliano. Já o "Te Quero, Te Espero" é preparado com atum crostado, legumes orientais e molho especial. E o "Redescobrindo o Brasil", garante toda a brasilidade num risoto de frutos do mar que remete à moqueca baiana.

Os drinks também refletem as cores das pedras das joias, como o Sublime D'Vie (gin, rum, triple sec e limão), Turmalina (brandy, gin, grenadine e siciliano) e Double Diamond D'Vie (vodka Premium, suco de siciliano e grand manier). Basta escolher, apreciar, se encantar e levar na memória estes sabores - tão inesquecíveis e eternos como joias.

​Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 06/10/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: