×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Histórica ação de vanguarda será possível depois de votação realizada em Malta, país de registro da frota da companhia de cruzeiros de luxo





Histórica ação de vanguarda será possível depois de votação realizada em Malta, país de registro da frota da companhia de cruzeiros de luxo


Foto  divulgação  Royal  Caribbean Foto  divulgação  Celebrity Cruises

A Celebrity Cruises orgulha-se de anunciar nesta segunda-feira, dia 16 de outubro, que os casamentos entre hóspedes do mesmo sexo realizados a bordo são agora legalmente reconhecidos, marcando uma histórica ação de vanguarda da companhia de cruzeiros de luxo.

A moção segue a transformadora votação realizada em Malta, onde a maioria da frota da Celebrity Cruises é registrada, que passou pelo parlamento do país por 66 votos a favor e apenas 1 contra. O referendo, há muito esperado, dá a oportunidade para que a Celebrity reconheça legalmente os casamentos do mesmo sexo realizados a bordo e que os capitães da frota oficializem as cerimônias.


Foto  divulgação  Royal  Caribbean Foto  divulgação  Celebrity Cruises

"A Celebrity Cruises tem uma longa história de apoio à comunidade LGBTQ + e não consigo pensar em um momento mais importante em nossa história do que agora para fazer tudo o que pudermos para apoiar a inclusão. Estou absolutamente entusiasmada por anunciar que, a partir de hoje, recebemos casais do mesmo sexo para se casarem em nossos navios enquanto estiverem em águas internacionais", disse Lisa Lutoff-Perlo, presidente e CEO da Celebrity Cruises. "Isso é digno de nota nos livros de história!"

"A Celebrity Weddings já recebeu muitos casamentos do mesmo sexo nos EUA, México e Caribe, onde legal", disse Barbara Whitehall, Diretora Executiva da The Wedding Experience. "Estamos em êxtase com esta nova decisão de Malta, que garante a todos direitos iguais de se casarem e também a todos hóspedes que navegarem com a Celebrity Cruises enquanto estiverem em águas internacionais".

O programa Celebrity Weddings http://www.celebritycruises.com/groups-and-events/special-occasion-cruises/wedding-cruises oferece cerimônias a bordo e casamentos em alguns destinos paradisíacos para os casais apaixonados. O pacote The Nautical Nuptial at Seas (Núpcias Náuticas nos Mares) inclui cerimônia liderada por um capitão, serviços de um coordenador de eventos, música ao vivo, uma hora de fotografia, bolo para dois, garrafa de champanhe, buquê e lapela para o noivo, além de amenidades românticas adicionais após a cerimônia.

Saiba mais: www.celebritycruises.com.br

Fonte: Assesoria de Imprensa

Postado por
no dia 13/10/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: