×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Ações de sustentabilidade, excelência nos serviços e vinhos de altíssima qualidade são os pontos fortes







Ações de sustentabilidade, excelência nos serviços e vinhos de altíssima qualidade são os pontos fortes


Situada no Vale do Rosário, Chile, a 120 quilômetros da capital, Santiago, a Vinícola Matetic se destaca nos cenários nacional e mundial pelas ações de sustentabilidade, altíssima qualidade de seus produtos e excelência nos serviços.

Ocupando um espaço de 9 mil hectares, em meio a belas paisagens, a Matetic também se diferencia por ter como base uma filosofia de agricultura orgânica e biodinâmica para a produção de vinhos e um compromisso selado e visível com o meio ambiente, a comunidade local e seus trabalhadores.




Assim como as políticas agrícolas, a sustentabilidade é levada a sério: a reciclagem dos produtos utilizados, o uso eficiente da energia e o tratamento das águas são alguns dos exemplos que comprovam e permitem que cada um de seus vinhos expresse fielmente a origem e essência de seu próprio ecossistema.

Para hospedagem de seus visitantes, a Matetic conta com um charmoso hotel, o La Casona, que oferece uma experiência inesquecível de conforto e requinte em qualquer um de seus dez apartamentos elegantemente decorados.

=


A gastronomia também é valorizada na vinícola. O restaurante "Equilibrio", reconhecido pelo sabor e aroma de seus pratos, foi premiado recentemente com o primeiro lugar no Guia 100 da revista especializada La CAV. Não é para menos: o local conta com uma horta orgânica e os demais produtos são comprados em estabelecimentos próximos, prestigiando assim a comunidade local.







Em meio a belos vinhedos e ampla biodiversidade de fauna e flora, os visitantes podem praticar atividades outdoor. São passeios a cavalos, em bicicleta ou caminhadas, que permitem vivenciar uma experiência de respeito e harmonia com o meio ambiente.

Mais informações sobre a vinícola, o hotel e o restaurante podem ser obtidas em www.matetic.com, no telefone (+56) 2 2611-1520, no email info@matetic.com ou com os principais operadores e agências de turismo brasileiros.



Fonte: Assessoria de imprensa



Postado por
no dia 22/10/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: