×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Ela é válida de 23 a 27 de outubro





Campanha faz parte das comemorações dos cinco anos da companhia no país.

Ela é válida de 23 a 27 de outubro

Para comemorar o aniversário de cinco anos no Brasil, a Expedia.com.br - site  local  de uma das  maiores agências  de viagens online do mundo - preparou uma promoção especial para os viajantes. A partir de hoje (23/10) até sexta (27/10), o site oferece descontos de até 25% em passagens aéreas e 40% em hoteis para destinos domésticos e internacionais.

"O aéreo representa grande parte do orçamento de uma viagem, então, neste mês de comemoração, queremos oferecer um incentivo extra para os brasileiros viajarem. Com as festas de fim de ano e as férias de janeiro chegando, esta será uma oportunidade imperdível para quem planeja conhecer algum destino nos próximos meses", ressalta Carolina Piber, diretora executiva da Expedia para a América Latina.

"Há perfis muito distintos de viajantes no Brasil. Vemos em nosso site desde famílias buscando por Orlando e seus parques, até aqueles que preferem meditar na Índia. Na Expedia, temos muita oferta de destinos, assim como de tipos de hospedagem. No Brasil completamos cinco anos neste mês, mas globalmente temos 20 anos de experiência em viagens. Em todos esses anos, nos aprimoramos para disponibilizar a melhor experiência de compra, antes e depois da viagem, com suporte em todas as etapas do planejamento", explica Carolina.

Com tantas opções de destinos à disposição dos viajantes, pode ser desafiador escolher o local ideal. Como inspiração, a Expedia sugere as cidades a seguir, que são algumas das mais populares entre os brasileiros nesses cinco de operação no país1.


Buenos Aires, Argentina
A maior cidade da Argentina é muito popular entre os viajantes brasileiros principalmente por conta da proximidade com o país. Mesmo há a um voo de curta duração do Brasil, o destino oferece um ambiente diferente, com muito influência europeia em sua arquitetura. E não podemos esquecer da famosa culinária, vinhos e shows de tango. Certamente vale a visita!


Santiago, Chile
Nos cinco anos da Expedia no Brasil, Santiago é o destino da América Latina (sem contar o Brasil) mais popular entre os brasileiros1. Assim como Buenos Aires, Santiago fica próxima ao Brasil e oferece muitas possibilidades de passeios para os viajantes. E, para quem tem mais tempo, a cidade também está localizada em um ponto estratégico para visitar outros locais como Viña del Mar, Valparaiso, deserto do Atacama e muitas vinícolas.


Miami, Estados Unidos
Das areias escaldantes da Baía de Biscane até as águas cheias de vida de Everglades, do glamour Art Déco colorido de South Beach à música e a culinária cubana de Little Havana, não é surpresa que a quente e sedutora Miami tenha o apelido de Magic City (Cidade Mágica). Para os viajantes que se interessaram em visitar a cidade, no blog da Expedia há diversas sugestões de roteiros, como este com as 10 melhores atividades em Miami.


Orlando, Estados Unidos
Orlando é sinônimo de Walt Disney World e compras para muitos brasileiros, o que explica a popularidade do destino entre os viajantes. Mas a cidade oferece muitas outras atividades igualmente sensacionais, como exposições sobre o espaço, passeios de balão e a experiência de pilotar um carro a 200km/hora. No blog da Expedia há mais detalhes sobre esses e outras atividades que vão fazer os brasileiros redescobrirem Orlando.


Rio de Janeiro
E não podemos esquecer deste grande cartão postal do Brasil, que atrai tanto turistas domésticos quanto internacionais. O Rio de Janeiro é e continuará sendo lindo, com suas belas praias e florestas. Não é a toa que a cidade é uma das mais populares entre os brasileiros e a líder entre os viajantes que reservam passagens de última hora na Expedia2.

Todos esses destinos e muitos outros com até 25% nas passagens aéreas e até 40% em hotéis. Para mais informações sobre a promoção, acesse https://www.expedia.com.br/g/rg/aniversario.

Saiba mais: Expedia.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 24/10/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: