×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

A TBO Holidays segue reforçando sua equipe em São Paulo, principal mercado de atuação da companhia no Brasil. Desta vez, a multinacional está anunciando a contratação de Sandriane Santos, profissional com mais de 10 anos de atuação no turismo, para atuar






Sandriane Santos

TBO Holidays segue reforçando sua equipe em São Paulo, principal mercado de atuação da companhia no Brasil. Desta vez, a multinacional está anunciando a contratação de Sandriane Santos, profissional com mais de 10 anos de atuação no turismo, para atuar como executiva de contas.

Turismóloga de formação, Sandi - como é mais conhecida - iniciou a carreira no ramo de locação de carros com atendimento comercial à clientes corporativos e lazer, atuou nas maiores Consolidadoras do país e possui experiência na abertura de mercados e fixação de marcas. Quem desejar falar com ela, pode encaminhar um e-mail para sandi@tboholidays.com.

"Com o crescimento da demanda pelos nossos serviços, estamos aumentando a equipe. Queremos atender cada vez melhor aos agentes de viagens e para isso precisamos adicionar profissionais gabaritados, capazes de fazer a diferença e agregar ainda mais excelência no atendimento", afirma Sueli Muruci, diretora da TBO Holidays no Brasil.

A plataforma da companhia possui mais de 300 mil hotéis em todo o mundo e permite a realização de reservas em tempo real. Também através do portal é possível solicitar ao hotel quaisquer serviços especiais como quartos interligados, unidades para não fumantes, cama king size, café da manhã, entre outras coisas. Como esses pedidos podem ser feitos diretamente online, sem a necessidade de encaminhar um e-mail, o agente ganha tempo precioso durante o processo de efetuar sua reserva.

Fonte: Assessoria de imprensa

Postado por
no dia 13/11/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: