×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Companhia irá operar para os EUA partindo da capital mineira quatro vezes por semana







Companhia irá operar para os EUA partindo da capital mineira quatro vezes por semana

Clientes da Azul embarcaram de Belo Horizonte para Orlando na noite deste domingo, 3/12, no voo que marcou a estreia da rota pela companhia. Já na sala de embarque, eles foram recebidos com festa, numa cerimônia que contou com a presença de executivos da Azul, do Governo de Minas Gerais, da BH Airport e do consulado americano em Minas Gerais. Durante a alta temporada de verão, o voo será operado todas as segundas, quartas, sextas e domingos, sempre com partidas às 23h55. Após o dia 17/02, as operações serão diurnas, três vezes por semana. Esta é uma rota regular operada com exclusividade pela Azul em Belo Horizonte.

A aeronave que faz o trajeto é o Airbus A330, o maior da frota da Azul e a com cabine mais moderna, confortável e tecnológica do mercado brasileiro. Nela, os Clientes usufruem de uma experiência exclusiva em três classes de serviço: Azul Business Class, Economy Xtra e Economy, além do SkySofa, espaço na aeronave em que um grupo de quatro poltronas se transformam em uma cama. As aeronaves estabelecem um padrão único em termos de tecnologia e conforto e traz inovações nos sistemas de entretenimento e iluminação a bordo.

“Agradeço todo o apoio que recebemos da BH Airport e do governo mineiro. Com isso, a Azul está devolvendo para Minas Gerais uma rota internacional importante, que estreitará a distância dos brasileiros que quiserem aproveitar e conhecer os Estados Unidos. Estamos com uma boa expectativa, já que esses voos são definitivos e farão parte de nossa malha regular”, destaca Bento

A capilaridade na malha aérea da Azul em Belo Horizonte é o diferencial para essa rota. Clientes do interior de Minas Gerais, como por exemplo, Ipatinga, Montes Claros, Uberlândia e Uberaba, contarão com rápidas conexões em BH para seguirem para os EUA. Além disso, quem sair de São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Rio de Janeiro, Vitória, Salvador, Goiânia e Brasília, terão as mais rápidas opções de trajeto Outra localidade beneficiada é Buenos Aires, destino internacional operado pela Azul saindo de BH.

Confira abaixo os horários dos voos e as opções de conexão imediata para a rota:

Belo Horizonte/ Orlando
Alta Temporada - 3/12/2017 a 16/02/2018

Voo: 8730
Origem: Belo Horizonte
Saída: 23:55
Destino: Orlando
Chegada: 6:00
Frequência: Segunda, quarta, sexta e domingo

Voo: 8731
Origem: Orlando
Saída: 8:15
Destino: Belo Horizonte
Chegada: 19:45
Frequência: Segunda, quarta, sexta e domingo


Baixa Temporada: a partir de 17/02/2018

Voo: 8730
Origem: Orlando
Saída: 10:30
Destino: Belo Horizonte
Chegada: 18:20
Frequência: Quarta, sexta e domingo

Voo: 8731
Origem: Orlando
Saída: 22:30
Destino: Belo Horizonte
Chegada: 8:00
Frequência: Terça, quinta e sábado

Saiba mais: www.voeazul.com.br/ri

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 04/12/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: