TURISMO-SA
City Break Facebook Instagram Twitter Youtube
TURISMO E MERCADO

Azul estreia voos regulares entre Belo Horizonte e Orlando neste domingo





Companhia irá operar para os EUA partindo da capital mineira quatro vezes por semana

Clientes da Azul embarcaram de Belo Horizonte para Orlando na noite deste domingo, 3/12, no voo que marcou a estreia da rota pela companhia. Já na sala de embarque, eles foram recebidos com festa, numa cerimônia que contou com a presença de executivos da Azul, do Governo de Minas Gerais, da BH Airport e do consulado americano em Minas Gerais. Durante a alta temporada de verão, o voo será operado todas as segundas, quartas, sextas e domingos, sempre com partidas às 23h55. Após o dia 17/02, as operações serão diurnas, três vezes por semana. Esta é uma rota regular operada com exclusividade pela Azul em Belo Horizonte.

A aeronave que faz o trajeto é o Airbus A330, o maior da frota da Azul e a com cabine mais moderna, confortável e tecnológica do mercado brasileiro. Nela, os Clientes usufruem de uma experiência exclusiva em três classes de serviço: Azul Business Class, Economy Xtra e Economy, além do SkySofa, espaço na aeronave em que um grupo de quatro poltronas se transformam em uma cama. As aeronaves estabelecem um padrão único em termos de tecnologia e conforto e traz inovações nos sistemas de entretenimento e iluminação a bordo.

“Agradeço todo o apoio que recebemos da BH Airport e do governo mineiro. Com isso, a Azul está devolvendo para Minas Gerais uma rota internacional importante, que estreitará a distância dos brasileiros que quiserem aproveitar e conhecer os Estados Unidos. Estamos com uma boa expectativa, já que esses voos são definitivos e farão parte de nossa malha regular”, destaca Bento

A capilaridade na malha aérea da Azul em Belo Horizonte é o diferencial para essa rota. Clientes do interior de Minas Gerais, como por exemplo, Ipatinga, Montes Claros, Uberlândia e Uberaba, contarão com rápidas conexões em BH para seguirem para os EUA. Além disso, quem sair de São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Rio de Janeiro, Vitória, Salvador, Goiânia e Brasília, terão as mais rápidas opções de trajeto Outra localidade beneficiada é Buenos Aires, destino internacional operado pela Azul saindo de BH.

Confira abaixo os horários dos voos e as opções de conexão imediata para a rota:

Belo Horizonte/ Orlando
Alta Temporada - 3/12/2017 a 16/02/2018

Voo: 8730
Origem: Belo Horizonte
Saída: 23:55
Destino: Orlando
Chegada: 6:00
Frequência: Segunda, quarta, sexta e domingo

Voo: 8731
Origem: Orlando
Saída: 8:15
Destino: Belo Horizonte
Chegada: 19:45
Frequência: Segunda, quarta, sexta e domingo


Baixa Temporada: a partir de 17/02/2018

Voo: 8730
Origem: Orlando
Saída: 10:30
Destino: Belo Horizonte
Chegada: 18:20
Frequência: Quarta, sexta e domingo

Voo: 8731
Origem: Orlando
Saída: 22:30
Destino: Belo Horizonte
Chegada: 8:00
Frequência: Terça, quinta e sábado

Saiba mais: www.voeazul.com.br/ri

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por Angela Karam - 15:22 às 04/12/2017





Leia mais sobre Turismo e Mercado