×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Voos serão realizados com modernas aeronaves A319, com capacidade para 132 passageiros





Voos serão realizados com modernas aeronaves A319, com capacidade para 132 passageiros

A Avianca Brasil, membro brasileiro da aliança global Star Alliance, inicia hoje seu voo ligando Recife a Bogotá, na Colômbia. A operação, que será realizada semanalmente, marca a estreia internacional da companhia no aeroporto internacional do Recife.

"Recife é um dos nossos mais importantes destinos. Bogotá, por sua vez, é o principal hub da Avianca Internacional, com diversas opções de voos para toda a região do Caribe, Estados Unidos e Europa", destacou Tarcísio Gargioni, vice-presidente da Avianca Brasil. "Estamos contentes em estrear essa ligação direta de Pernambuco para Bogotá e contribuir com o fomento dos negócios e do turismo no Estado".

Avianca Brasil - Airbus A319 - Star Alliance

O novo voo, de numeração 8534, partirá de Recife às segundas-feiras, às 19:05, chegando em Bogotá às 23:27. No sentido inverso, o voo 8535 decolará da capital colombiana às terças-feiras, às 01:22, aterrissando na capital pernambucana às 09:40. A operação será efetuada com modernas aeronaves Airbus A319, configuradas para transportar confortavelmente 132 passageiros em classe única, com amplo espaço entre as poltronas, entretenimento de bordo individual e lanches.

A Avianca Brasil opera voos regulares desde 2002. Atualmente, atende 23 destinos domésticos e três no exterior com 259 decolagens diárias, utilizando 53 aviões da Airbus - a frota mais jovem da América Latina. Foi a primeira empresa aérea da América do Sul a ter internet a bordo de aviões e uma das pioneiras na operação latino-americana do moderno A320neo. Seu programa de fidelidade, Amigo, conta com, aproximadamente, 4 milhões de clientes cadastrados.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 12/12/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: