×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

O executivo abre empresa de representação boutique em São Paulo e anuncia o Hotel Spa A Quinta da Auga (membro da Relais & Châteaux) como o primeiro hotel do portfólio da Experanto Latin America.






Jean Bruno Gillot - Experanto Latin America

Jean-Bruno Gillot lança Experanto Latin America e ganha representação de hotel de luxo espanhol

O executivo abre empresa de representação boutique em São Paulo e anuncia o Hotel Spa A Quinta da Auga (membro da Relais & Châteaux) como o primeiro hotel do portfólio da Experanto Latin America.

Após uma experiência de mais de cinco anos no mercado, Jean-Bruno Gillot lança Experanto Latin America, empresa de representação que atuará no segmento de turismo de experiência e de luxo.

"É uma ideia que surgiu quando percebi que hotéis e produtos maravilhosos do mundo inteiro voltaram a olhar para o mercado brasileiro com um interesse notável. Reparei também que esses clientes potenciais estão procurando cada vez mais uma força comercial que dê resultados concretos em venda, e não apenas uma representação de marketing & comunicação. O intuito da Experanto Latin America é focar em produtos que suscitam uma experiência emocionante e inesquecível com o objetivo essencial de aumentar as vendas sempre em parceria com os profissionais do turismo da América Latina.”, disse Jean-Bruno.

O Hotel Spa A Quinta da Auga de Santiago de Compostela - único estabelecimento Relais & Châteaux da Galícia, na Espanha - será o primeiro hotel a fazer parte dessa nova aventura. Luisa Lorenzo, Diretora Geral e dona do hotel nomeou Experanto Latin America para uma representação no Brasil, na Argentina e no Chile.

"Acreditamos muito no Brasil como mercado de crescimento para nosso produto. Por enquanto, os brasileiros representam apenas 2,2% dos nossos clientes mas identifiquei um potencial e um interesse muito grande por parte dos agentes de viagens durante minha última visita em São Paulo”, explicou Luisa.

Segundo Jean-Bruno Gillot, "o Hotel Spa A Quinta da Auga - prédio do século 18 totalmente renovado - se encaixa totalmente no posicionamento da Experanto, por ser um projeto único e extremamente autêntico de uma família apaixonada por hospitalidade em uma das cidades mais lindas da Europa, Santiago de Compostela. O município que marca o fim da peregrinação dos Caminhos de Santiago é Património Mundial da UNESCO e possui uma arquitetura fascinante, uma história rica e uma gastronomia reconhecida a nível internacional."

Além do hotel galego, a Experanto Latin America representará também o DMC Dakkak Tours (Emirados, Omã, Jordânia, Israel) para a América do Sul.

"É um produto de grande qualidade que conheço bem por ser um cliente que cuido há quase 2 anos e que já tem parceiros no mercado. A diretoria da Dakkak Tours decidiu entrar no meu novo portfólio e agradeço muito essa marca de grande confiança." conlui Gillot.

Postado por
no dia 23/01/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: