×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Em parceria com o restaurante mais badalado de Fernando de Noronha, o Cacimba, companhia traz pratos adaptados para os Clientes durante todo o mês de fevereiro





Em parceria com o restaurante mais badalado de Fernando de Noronha, o Cacimba, companhia traz pratos adaptados para os Clientes durante todo o mês de fevereiro

A Azul Linhas Aéreas oferece um menu especial de verão em seus voos internacionais com destino aos Estados Unidos e Europa, partindo de Campinas e Recife. O novo cardápio foi desenvolvido em parceria com o Cacimba, uma das estrelas da gastronomia de Fernando de Noronha, e faz parte do projeto Verão Azul. Os Clientes poderão degustar um dos pratos mais pedidos no restaurante nordestino.

"Noronha é um dos principais destinos turísticos da companhia no Brasil e estamos muito contentes em fazer essa homenagem à culinária local. Essa parceria com o prestigiado restaurante da ilha segue nosso conceito de comida fresquinha, preparada diariamente, tornando a experiência Azul ainda mais marcante", afirma Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação.

Azul linhas aéreas - serviço de bordo - aviação - Estados Unidos - Europa - turismo
Foto: newsavia.com

O restaurante Cacimba é comandado pelo Chef. Auricélio Romão, potiguar que já comandou as cozinhas dos restaurantes da Pousada Zé Maria e Maravilha. Trouxe para o restaurante um estilo contemporâneo, com novos sabores e perfumes. No menu do restaurante é possível encontrar pratos compostos de frutos do mar acrescidos de ingredientes regionais, especialidade do Chef.

"Fiquei muito empolgado quando recebi o convite para criar este menu, principalmente por ele ter partido da Azul, companhia aérea da qual sou Cliente, já que faço o trecho Recife - Noronha semanalmente. Através da nossa gastronomia, quero divulgar os sabores e cores de nossa Ilha e mostrar para as pessoas porque ela é um dos destinos mais desejados do mundo", ressalta Auricélio Romão.

Confira abaixo, o cardápio especial completo abaixo:

Menu Cacimba para Executiva:

- Entrada: salada de camarão com molho de frutas vermelhas

- Prato principal: filé de dourado com castanha de caju, arroz com leite de coco e purê de batata com salsa

- Sobremesa: folhado de doce de leite com crocante de biscoito

Menu Cacimba para Econômica:

- Sobremesa: torta mousse de doce de leite

Operação Verão da Azul

Além da novidade em parceria com o Cacimba, a bordo dos nossos voos domésticos temos a distribuição de cerveja Skol gelada. A companhia ainda conta com Espaço Kids, Leiturinha, Phooto, entre outras novidades. A Operação Verão da companhia foi criada em 2015 e promove a cada novas parcerias e diferentes iniciativas que tornam a experiência do Cliente ainda melhor. Com esse trabalho, a Azul mantém o padrão diferenciado em seus produtos.

Saiba mais: www.voeazul.com.br/ri

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 11/02/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: