×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

A partir de 22 de junho, o novo voo sairá todas às sextas-feiras de Fortaleza para Frankfurt, Alemanha





A Condor Airlines, tradicional empresa aérea alemã, passa a operar mais uma frequência de voos para o mercado nordestino. A partir de 22 de junho, o novo voo sairá todas às sextas-feiras de Fortaleza para Frankfurt, Alemanha. No total serão duas frequências semanais em Fortaleza, já que a Condor já opera aos domingos no destino.

Condor Airlines - Fortaleza - Nordeste - Aviação - Alemanha - Turismo na Alemanha - Viagem para Alemanha - Germany

A nova frequência oferece várias possibilidades de conexões para diversos pontos da Europa através das companhias aéreas que têm parceria com a Condor - onde as conexões são emitidas no mesmo bilhete.

Atualmente, o mercado de Fortaleza é o segundo melhor em vendas no Brasil. E certamente o voo vindo de Frankfurt atrairá ainda mais turistas para o Estado do Ceará.

A Condor opera com os modernos B767-300, oferecendo três classes de serviços a bordo: Busines, Premium e Economy. A companhia também foi eleita como a preferida pelos alemães.

Sobre a Condor:

A Condor Flugdienst GmbH vem levando seus clientes para os mais belos destinos de férias do mundo desde 1956. A companhia aérea tradicional é 100% filial da Thomas Cook GmbH e parte da Thomas Cook Group Airlines. É uma das principais companhias aéreas de lazer da Europa, composta por Thomas Cook Airlines UK, Escandinávia e Condor. No segundo semestre de 2018, a nova companhia aérea júnior, Thomas Cook Airlines Baleares, vai se juntar ao grupo em Palma de Maiorca, Espanha. A companhia aérea carrega 18,5 milhões de passageiros por ano para mais de 160 destinos, gerando uma receita de £ 3,2 bilhões. A frota combinada é composta por 100 aeronaves. Mais de 9.000 funcionários em quatro países trabalham apaixonadamente todos os dias para serem a companhia aérea de lazer mais amada do mundo.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 26/02/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: