×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Em inesquecíveis jornadas atravessando o Canadá de leste a oeste, norte a sul, as rotas da VIA permitem aos passageiros uma conexão direta com as comunid





 Em inesquecíveis jornadas atravessando o Canadá de leste a oeste, norte a sul, as rotas da VIA
permitem aos passageiros uma conexão direta com as comunidades mais afastadas do Canadá, seus ambientes e culturas
.



The Canadian: Uma legendária e extraordinária jornada de quatro dias no único trem regular da América do Norte a ser incluído na lista dos 25 Melhores Trens do Mundo (2009) pela Sociedade de Viajantes Ferroviários Internacionais. De Toronto a Vancouver (ou vice-versa), não importa a época do ano, as imagens são inesquecíveis: um carneiro passeando nas Rochosas, um alce caminhando próximo a Jasper, os edifícios de Toronto pairando no horizonte. E se você quiser, pode acrescentar um toque de elegância com a classe da VIA Sleeper Touring, da recepção de boas vindas ao serviço premiado que inclui refeições gourmets, acomodações e atenção incomparável. Os passageiros podem aproveitar a paisagem através das amplas janelas de seus assentos ou do vagão panorâmico de 360 graus. De maio a setembro, e entre Edmonton e Vancouver, passageiros da Sleeper Touring terão também acesso exclusivo aos vagões de vidro chamados de Panorama, que oferecem vistas de 360 graus de tirar o fôlego.

Jasper-Prince Rupert: O tesouro pouco conhecido da VIA é uma jornada de dois dias entre o Jasper National Park nas Rochosas para Prince Rupert na costa do Pacífico, passando por mais vida selvagem do que a maioria das pessoas imagina. A área é renomada por ser uma das maiores regiões de ninhos de águias-carecas. Durante os meses de verão (maio a setembro), os passageiros podem aproveitar o conforto do serviço da Touring Class. O trem segue por uma rota de tirar o fôlego repleta de cachoeiras, rios, totens e acima de tudo, ao fundo o Mount Robson, o mais alto pico das Rochosas canadenses.

Winnipeg-Churchill: De Winnipeg, a experiência subártica da VIA o leva através de pradarias férteis e florestas robustas para a tundra e as margens de águas gélidas até a cidade de Churchill, Manitoba. Aqui, o serviço da VIA de Winnipeg a Churchill entra no reino da baleia beluga e do fugaz urso polar. E se estiver na estação certa do ano, a noite brilha com a melhor vista da aurora boreal da América do Norte.

The Ocean: De Halifax a Montreal, 22 horas de belas paisagens da região marítima do Canadá passando pelas províncias do Quebec, New Brunswick e Nova Scotia. No The Ocean as modernas cabines e vagões ainda Wi-Fi gratuita. Disponível em mais de 98% da rota entre Montréal e Halifax, a nova conexão Wi-Fi permite aos que os passageiros continuem ligados virtualmente ao trabalho, aos amigos e a família durante toda a viagem. Fazendo uso do novo acesso Wi-Fi do Ocean, o passageiro pode utilizar seu tempo online durante a viagem para procurar informações turísticas e planejar sua viagem antes de chegar ao seu destino.

“A instalação do Wi-Fi no The Ocean faz parte da nossa estratégia de modernização Canada’s National Passenger Rail Service. A VIA Rail está se adaptando a uma necessidade muito real, em um era na qual comunicação virtual e busca online estão na linha de frente das atividades diárias das pessoas, atender às demandas do público viajante é um modo concreto de se destacar e ganhar a lealdade de seus clientes”, declarou Marc Laliberté, Presidente e CEO da VIA Rail.





Curta a pagina : facebook.com.br/VIATrem





Postado por
no dia 30/09/2013 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: