×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

A ilha caribenha aproveitou a presença na Colômbia para mostrar sua potencialidade turística. Agenda em Medellín e Bogotá confirmaram o interesse do trade colombiano pelo Caribe.





Curaçao -37ª Feira Anato Colômbia - Turismo e Mercado - Turismo - Trade - ANATO
Delegação de Curaçao

A ilha caribenha aproveitou a presença na Colômbia para mostrar sua potencialidade turística. Agenda em Medellín e Bogotá confirmaram o interesse do trade colombiano pelo Caribe.

Curaçao foi o convidado de honra durante a 37ª edição da Mostra Turística ANATO, realizada entre 21 e 23 de fevereiro de 2018 em Bogotá, Colômbia. A última vez que a ilha caribenha ganhou uma homenagem foi em 2011. A ANATO é uma feira anual e na edição de 2018 reuniu mais de 30 países participantes, 1000 expositores, 500 operadoras e agências de viagens e 20 mil visitantes, incluindo brasileiros. A mostra de três dias serve como plataforma para exibir tudo o que Curaçao pode oferecer aos compradores interessados em fazer negócios com o destino.


Dr Steven Martina, Ministro do Desenvolvimento Econômico de Curaçao

Um happy hour encerrou o dia 21 reunindo jornalistas e convidados para tomar um drink com Curaçao Blue, bebida típica da ilha, e discutir oportunidades comerciais. No segundo dia da ANATO, Curaçao fez uma apresentação oficial do Curaçao North Sea Jazz Festival 2018, a ser realizado em agosto, entre outros diferenciais.


Hugo Clarinda, Diretor do Curaçao Tourist Board (CTB)


Federico Guerra Hoyos (Secretário de Produtividade do Governo de Antioquía), Dr Steven Martina (Ministro do Desenvolvimento Econômico de Curaçao) e Paula Cortés (Presidente da ANATO).

A delegação curaçalenha foi composta pelo ministro de desenvolvimento econômico de Curaçao, Dr. Steven Martina, além de representantes do Curaçao Tourist Board (CTB) e representantes de empresas dos setores público e privado. “Esta foi definitivamente uma ótima oportunidade para mostrar o que Curaçao tem para oferecer e para o trade latinoamericano interessado em fazer negócios com a ilha”, afirma André Rojer, Gerente de Marketing do CTB para América do Sul.

Agenda na Colômbia

Na semana anterior, a delegação de Curaçao cumpriu agenda em Medellín para fortalecer o networking com jornalistas, agentes de viagens e operadoras. No dia 13 foi organizado um encontro para promoção dos meios de hospedagem da ilha. Já no dia 19, em evento patrocinado pelo Aeroporto de Curaçao, o destino apresentou-se como cenério ideal para grupos. Um café da manhã no dia 20 na sede do jornal El Tiempo para a imprensa e outros convidados selou as diversas oportunidades comerciais implementadas.

Saiba mais: www.curacao.com/pt

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 27/02/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: