×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Michael P. Wale assume liderança do grupo com o objetivo de trazer ainda mais inovação e crescimento





Michael P Wale - CEO - One & Only Resorts -

Michael P. Wale assume liderança do grupo com o objetivo de trazer ainda mais inovação e crescimento

 A Kerzner International Holdings (The Company), proprietária da rede de ultra luxo One&Only Resorts e do icônico Atlantis Resort and Residences, anunciou hoje a nomeação de Michael P. Wale como seu novo Chief Executive Officer (CEO). A empresa lidera um portfolio mundialmente reconhecido de resorts, hotéis e residências ultraluxuosas, e experiências inovadoras de entretenimento. 

One&Only Hayman Island
One&Only Hayman Island

Em seus quase 40 anos ocupando cargos importantes na Starwood Hotels & Resorts, Michael construiu uma carreira sólida e bem-sucedida no ramo da hospitalidade. A partir de 2013, foi presidente da empresa para Europa, África e Oriente Médio, supervisionando diretamente as operações de quase 250 hotéis e resorts em 60 países. Durante seu mandato, liderou com sucesso a integração do Le Meridien à rede Starwood.

“Estou muito animado com a chegada de Michael nesse momento tão importante, no qual mantemos nosso crescimento acelerado e a expansão de nossas marcas, Atlantis e One&Only. Estamos também introduzindo com força novas marcas e experiências ao redor do mundo, da China à África, até a Europa e além”, disse Sua Excelência Al Shaibani, Diretor Executivo e CEO da Investment Corporation de Dubai e Presidente do conselho de administração da Kerzner International.

No ramo da hotelaria, Michael é conhecido por se concentrar na inovação contínua e por estimular constantemente a criatividade e excelência dos membros de sua equipe. Abordagem que está em perfeita sintonia com a visão da Kerzner, que busca desenvolver uma comunidade de pessoas apaixonadas que ofereçam experiências surpreendentes e memórias eternas aos hóspedes.

“Me sinto honrado de poder fazer parte da Kerzner International, uma empresa incrível, que passa por um momento tão empolgante. O Atlantis e o One&Only estabeleceram um forte reconhecimento e lealdade com seus consumidores globais e estão perfeitamente preparados para inovações e crescimento estratégico”, disse Michael Wale, o novo CEO.

Apaixonado pelo desenvolvimento de talentos de liderança, Michael também foi responsável por criar projetos e programas de treinamento que moldaram as carreiras de muitos futuros líderes. A filantropia também faz parte de sua filosofia de vida, bem como a preocupação com a sustentabilidade e o meio-ambiente valores que são visíveis em sua maneira de liderar. A data oficial do início de Michael Wale será anunciada oportunamente.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 27/02/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: