×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Jamaica Também Foi Prestigiada Como Melhor Destino De Turismo De Aventura Pela Associação De Escritores De Turismo Da Região Do Pacífico (PATWA)





JAMAICA PARABENIZA O MINISTRO BARTLETT POR RECEBER O PRÊMIO DE MELHOR MINISTRO GLOBAL DO ANO

Jamaica Também Foi Prestigiada Como Melhor Destino De Turismo De Aventura Pela Associação De Escritores De Turismo Da Região Do Pacífico (PATWA)

Jamaica - Turismo e Mercado - Trade - the Hon. Edmund Bartlett
Na foto da esquerda para a direita: o Diretor de Turismo Donovan White, o Ministro de Turismo, the Hon. Edmund Bartlett, a Encarregada para Negócios da Jamaica para a Alemanha, Keisha Kal Witter; e o Consultor Sênior de Estratégia, Delano Seiveright.

O Escritório de Turismo da Jamaica parabeniza o Ministro do Turismo Hon. Edmund Bartlett, por receber o prêmio de Ministro de Turismo Global do Ano concedido pela Associação de Escritores de Turismo da Região do Pacifico (PATWA).

"O Ministro do Turismo da Jamaica vem trabalhando incansavelmente para posicionar a Jamaica como um destino de viagens líder para trabalho e lazer. Este Prêmio ressalta o impacto que a Jamaica tem no mercado de turismo Global", disse Donovan White, Diretor de Turismo da Jamaica. "Em nome do povo da Jamaica, eu parabenizo o Ministro por este prestigiado prêmio concedido pela Associação de Escritores de Turismo da Região do Pacífico"

A Jamaica também recebeu o Prêmio de Viagens Internacionais PATWA 2017 por Melhor Destino de Turismo de Aventura. O Escritório de Turismo da Jamaica fez um trabalho diligente com os parceiros de turismo para tornar realidade atrações de aventura como nenhum outro destino pode oferecer.

Os prêmios foram concedidos diante de uma audiência de líderes internacionais de viagens e turismo do mundo todo e entregues durante a feira internacional de turismo ITB, a maior do gênero no mundo e que atrai em torno de 109.000 visitantes e 10.000 expositores.

A PATWA é uma organização de escritores de viagem profissionais, que foi fundada em 1998 e trabalha tanto com os setores públicos quanto os privados para dar apoio ao crescimento sustentável e melhorar a qualidade das viagens e do turismo. A associação adere aos princípios fundamentais da Organização das Nações Unidas para Educação, Ciência e Cultura (UNESCO), das Nações Unidas (ONU) e da Organização Mundial do Turismo (OMT). O PATWA é um membro afiliado da OMT

Saiba mais sobre o destino;
www.visitjamaica.com

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 13/03/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: