×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Redução do número de hóspedes, mais opções de restaurantes e upgrades técnicos são o foco do plano de alterações para a companhia mais premiada do mundo





Crystal - Crystal Serenity

Redução do número de hóspedes, mais opções de restaurantes e upgrades técnicos são o foco do plano de alterações para a companhia mais premiada do mundo 


Em outubro, o Crystal Serenity, um dos dois navios de oceano que navegam pelos destinos mais desejados dos 7 mares da Crystal Cruises, empresa de cruzeiros de luxo mais premiada do mundo e representada no Brasil pela Pier 1 Cruise Experts, passará por uma extensa reforma de três semanas. Com o objetivo de elevar a experiência a bordo expandindo o espaço e as opções de lazer, o premiado navio verá uma transformação de acomodações, restaurantes, avanços tecnológicos e espaços públicos.

"Nossos navios de oceano são o coração da marca Crystal e representam os pilares da companhia que nossos hóspedes têm abraçado por mais de 27 anos", diz o presidente e CEO da Crystal, Tom Wolber. "Nós vamos continuar a investir no sucesso desses navios focando na inovação e na estética do design, que tem agradado nossos hóspedes de hoje e de amanhã".

"O Crystal Serenity, navio flagship da Crystal, premiado por diversas vezes como o melhor do mundo, ficará ainda mais exclusivo reduzindo a capacidade original de hóspedes, seguindo a filosofia de 'menos é mais'", afirma Thiago Vasconcelos, diretor-executivo da Pier 1 Cruise Experts, representante da Crystal no Brasil e referência em cruzeiros de luxo.

Novas coberturas

Crystal Serenity receberá 36 novas coberturas e duas novas suítes na cobertura, que oferecerão o aclamado serviço de mordomo pessoal da Crystal, closets espaçosos e banheiros-spa em 122 e 163 metros quadrados. A transformação reduzirá a capacidade do navio de 1070 hóspedes para 980, enquanto o número de tripulantes continuará o mesmo.

Uma marca da experiência a bordo da Crystal tem sido o foco em espaço em seus navios e um dos maiores números de tripulação por hóspede da indústria. O número reduzido de hóspedes irá apenas melhorar o serviço personalizado e a atmosfera para os mesmos.

Crystal - Crystal Serenity

Novas opções de restaurantes

Jantares com horários flexíveis são a novidade no Crystal Serenity, dando mais disponibilidade aos hóspedes para atividades e entretenimento noturno. Novos locais também serão inaugurados, oferecendo uma nova seleção gastronômica com decoração repaginada, incluindo:

Waterside - Esse restaurante central continuará a servir menus que variam diariamente e trazem gastronomia clássica e moderna, combinada com bons vinhos, spirits e cervejas. Mesas mais intimistas para dois ou quatro serão adicionadas, aumentando a capacidade do restaurante para 500 hóspedes.

The Marketplace e Churrascaria – São, respectivamente, os novos restaurantes diurnos e noturnos do Lido Café. Ambos os lugares terão um conceito de cozinha aberta com pratos feitos na hora. The Marketplace continuará a servir um extenso buffet de café da manhã e almoço e, à noite, se transformará na Churrascaria. O restaurante com inspiração brasileira receberá os hóspedes com a tradicional caipirinha e oferecerá uma variedades de pratos latino-americanos como tapas e ceviche, além de saladas e carnes servidas pelos "gaúchos" da Crystal.

Silk Kitchen & Bar – Com inspiração asiática, o Slik Kitchen & Bar será localizado no atual lugar do restaurante Tastes e terá comida chinesa. Dim Sum e frutos do mar estarão no menu do jantar, enquanto as opções de almoço incluirão noodles, bolinhos tradicionais e sopa chinois. O espaço será completamente renovado com novos tecidos, iluminação e telas para criar um ambiente elegante al fresco.

Espaços Públicos

O Palm Court, um apreciado ponto de encontro, receberá novos acabamentos, carpete e mais mesas para dois, incluindo uma combinação de mesas e cadeiras de coquetel, confortáveis cadeiras reclináveis com apoio para os pés, sofás e mesas para café. O palco será removido e recolocado seguindo o estilo "in-the-round" junto com uma nova área de bar modernizada.

O The Stardust Club receberá novos acabamentos, assentos e mesas, uma nova pista de dança e iluminação dinâmica para o melhor uso do espaço.

O Computer University@Sea e a sala de aula adjoining, assim como o estúdio multi-uso, também receberão novos carpetes, assentos e equipamentos, junto com TVs de 70 polegadas, que melhorarão o robusto programa oferecido pelo instituto de aprendizado criativo da Crystal e pela Crystal Visions Lecture Series.

O Crystal Serenity emergirá das três semanas de renovação em 10 de novembro de 2018, embarcando de Lisboa, em Portugal, a Fort Lauderdale, nos Estados Unidos.

Saiba mais: www.crystalcruises.com e www.pier1.com.br

Postado por
no dia 04/04/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: