×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Toronto recebeu 68.000 visitantes do Brasil, que pernoitaram na cidade em 2017





Toronto recebeu 68.000 visitantes do Brasil, que pernoitaram na cidade em 2017. O destino foi responsável pela chegada de 50% dos viajantes brasileiros para o Canadá. Em comparação com 2016, em 2017 houve um aumento de 23% no número de brasileiros; no ano passado estes turistas gastaram mais de CAD$54.1 milhões na cidade (cerca de R$135,25 milhões). Toronto está confiante e acredita que este número vai aumentar em 2018.

Toronto registra número recorde de visitantes brasileiros em 2017
Foto: Turismo de Toronto

"Continuamos a ver um tremendo crescimento a partir do Brasil, particularmente nos últimos cinco anos quando o número de visitantes do mercado cresceu mais de 50%," disse Andrew Weir, Vice-Presidente Executivo e Diretor de Marketing do Turismo de Toronto. "De muitas maneiras, faz sentido que os brasileiros estejam escolhendo Toronto. Sabemos que os brasileiros amam as experiências em grandes cidades. Toronto é a cidade onde viajantes podem aproveitar os shoppings de luxo, têm grandes experiências gastronômicas e de vida noturna, participam de eventos esportivos, como do Maple Leafs, Raptors e Blue Jays, e visitam algumas das melhores atrações que somente são encontradas em Toronto, Canada`s Downtown. Uma viagem de um dia até as Cataratas do Niagara e as regiões vinícolas de Niagara também é um componente essencial na viagem de qualquer brasileiro que vai a Toronto.



Introduzido em 2017, o eTA facilitou as viagens dos brasileiros para o Canadá. É muito simples aplicar, e o custo é de CAD$7. O processo é online e leva apenas alguns minutos. Um eTA é válido por até cinco anos e permite que as pessoas voem para o Canadá quantas vezes quiserem para estadias curtas. Na maioria dos casos, o eTA é aprovado em poucos minutos após a inscrição.



O Turismo de Toronto continua comprometido com o crescimento do mercado brasileiro, tendo recentemente nomeado Sheila Nassar, da VERTABRETTA, para gerenciar as atividades de marketing e de trade em nome de Toronto no Brasil. Sheila está bem preparada para promover o destino, pois já incluiu Toronto em campanhas de marketing que executou em nome do Destination Canada. O Turismo de Toronto continuará a implementar campanhas inovadoras de marketing com seus parceiros comerciais e a trabalhar com o trade local. Além disso, o Turismo de Toronto manterá uma presença pró-ativa junto à mídia no Brasil através de sua representante de mídia no mercado, Maysa Torres, da Online Comunicação Empresarial. A presença e a parceria contínua do Turismo de Toronto faz parte do compromisso da organização em aumentar o número de visitantes brasileiros.

Saiba mais: ​ SeeTorontoNow.com

Postado por
no dia 04/04/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: