×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Programa Amigo anuncia resgate online de passagens para voos com todas as companhias integrantes da Star Alliance





Programa Amigo - passagem - Star Alliance

O Programa Amigo, programa de fidelidade da Avianca Brasil, anuncia uma nova funcionalidade em sua plataforma digital para oferecer mais facilidades e uma experiência ainda mais completa aos seus clientes. A partir de agora, seus participantes poderão consultar, diretamente pelo site do programa, todas as opções de voos para 1.300 destinos pelo mundo, das 28 companhias aéreas da aliança Star Alliance.

"Nosso objetivo é investir cada vez mais na experiência dos nossos participantes, garantindo uma jornada simples, do ponto de vista de usabilidade, e completa, em termos de oferta", destaca Fabrício Angelin, diretor geral do Programa Amigo. "Com essa novidade, os clientes terão acesso a toda a plataforma de voos da Star Alliance e, com total autonomia, poderão planejar a próxima viagem utilizando pontos e realizar o resgate de suas passagens em minutos", complementa o executivo.

O Programa Amigo foi lançado em 2007 e, atualmente, conta com mais de 4 milhões de clientes cadastrados. Além de poderem aproveitar essa novidade, os participantes continuarão contando com inúmeros benefícios, como embarque prioritário, check-in preferencial, utilização de pontos para upgrade de cabine, acesso a mais de 1.000 salas VIP pelo mundo, parcerias com empresas de compra online, hotéis e aluguel de carros para o acúmulo de pontos, entre outros.

Os clientes podem acumular pontos quando viajam com a Avianca Brasil, com as outras 27 companhias aéreas integrantes da Star Alliance ou com as aéreas parceiras, além dos parceiros de cartões de crédito, compras online e viagens. Para fazer parte dessa rede e começar a juntar pontos, é necessário realizar o cadastro no site do Programa e sempre informar o número Amigo no momento da reserva ou no check-in.

Fotos: Divulgação
Mais em: www.pontosamigo.com.br

Postado por
no dia 14/04/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: