×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Modelos selecionados estão à venda nas lojas Samsonite





American Tourister - mala de viagem - Cristiano Ronaldo - CR7 - Luxo - Bag - Fashion - Bagagen

American Tourister lança edição limitada de malas para celebrar parceria com Cristiano Ronaldo

Para anunciar o novo embaixador da marca, o jogador Cristiano Ronaldo, a American Tourister, acaba de lançar três cores exclusivas da linha Curio que prometem virar objeto de desejo na hora de viajar: amarelo, laranja e azul denim, nos tamanhos P (55cm) e M (69 cm).

A linha ainda conta com as cores preto, rosa e azul turquesa.

American Tourister - mala de viagem - Cristiano Ronaldo - CR7 - Luxo - Bag - Fashion - Bagagen - Grupo Samsonite

A American Tourister, marca internacional de bagagens do Grupo Samsonite, anunciou o jogador Cristiano Ronaldo como seu Embaixador para 2018. Cinco vezes vencedor do prêmio FIFA Ballon d'Or Award (2008, 2013, 2014, 2016, 2017), um recorde mundial, com passagens pelos times Manchester United (2003-2009) e Real Madrid (2009-presente), o ídolo global já ganhou 24 troféus no decorrer de sua carreira.

Um dos esportistas com maior número de seguidores no Facebook e Instagram, Cristiano personifica a essência da American Tourister, uma marca jovem, fashion e democrática.

SOBRE A MALA CURIO

A mala Curio foi criada para surpreender os sentidos e, junto com um novo design e cores vibrantes, deixar qualquer um no centro das principais atrações do mundo todo. Mala rígida, disponível nos tamanhos 55 cm, 69 cm e 80 cm, nas cores preta, rosa e turquesa e agora nas novas cores da edição limitada CR7.

American Tourister - mala de viagem - Cristiano Ronaldo - CR7 - Luxo - Bag - Fashion - Bagagen

Em 2017, a linha Curio foi vencedora do Red Dot Product Design Award, por seu design inovador. O Red Dot Design Award é conhecido e respeitado mundialmente em todos os tipos de indústrias. 40 especialistas globais, da área de design, escolhem projetos que se destacam em sua criatividade e inovação.

Fotos: Divulgação
Onde Comprar: lojas Samsonite e no e-commerce da marca www.samsonite.com.br/american-tourister?PS=12

Postado por
no dia 09/05/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: