×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

De onze voos semanais, que a companhia oferece atualmente nesta rota, passarão a ser oferecidos dois voos diários a partir do dia 7 de novembro





Alitalia - São Paulo - destino - Roma - Itália

A Alitalia acaba de anunciar que aumentará sua frequência de voos entre São Paulo e Roma. De onze voos semanais, que a companhia oferece atualmente nesta rota, passarão a ser oferecidos dois voos diários a partir do dia 7 de novembro.

SWISS ampliará frequencias entre São Paulo e Zurique

A nova frequência já está disponível para reserva e terá saída de São Paulo às 22h e chegada em Roma às 12h00 do dia seguinte. A volta tem saída de Roma às 10h15 e chegada em São Paulo às 19h35 do mesmo dia. A frequência já consolidada no mercado brasileiro continua disponível com saída de São Paulo às 17h15 e chegada em Roma às 7h15 do dia seguinte, com a volta saindo às 22h05 de Roma e chegando em São Paulo às 7h25 do dia seguinte*.

Air France se une a renomado bartender do Ritz de Paris para oferecer drinks exclusivos 



Essa é mais uma iniciativa de uma série de expansões que a companhia vem realizando no mercado brasileiro. Em fevereiro deste ano, a Alitalia também aumentou o número de assentos dos voos do Rio de Janeiro, trocando a aeronave de A330-200 para o B777-200. A companhia também acaba de aumentar as vantagens de seu programa de stopover em Roma, incluindo uma lista maior de hotéis parceiros que oferecem descontos exclusivos aos passageiros.

Parque das Neblinas é opção para a prática de observação de aves em São Paulo

Os voos do Rio de Janeiro com destino a Roma e conexões têm horário de saída às 17h05 com chegada à Roma às 7h00 do dia seguinte, e a volta tem partida às 22h25 de Roma e chegada às 7h40 do dia seguinte no Rio de Janeiro*. As rotas da Alitalia incluem 26 destinos italianos e 68 internacionais.

*Horários de partida e chegada referentes ao mês de novembro de 2018.

Saiba mais: www.alitalia.com.br

Postado por
no dia 18/05/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: