×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Rumo a  Seattle,seu porto base, o Norwegian Bliss completou mais um marco, cruzando o Canal do Panamá







Norwegian Bliss , em sua turnê inaugural, é o maior navio de passageiros a cruzar o Canal do Panamá

Rumo a  Seattle, seu porto base, o Norwegian Bliss completou mais um marco, cruzando o Canal do Panamá como o maior navio de passageiros a transitar pela hidrovia desde a conclusão do projeto de expansão do canal.

Como o mais novo e maior navio da Norwegian Cruise Line, com mais de 168.000 toneladas brutas e uma capacidade para até 4.004 hóspedes, ele passou pelo novo conjunto de eclusas, do Atlântico ao Pacífico. As novas eclusas foram construídas como parte do maior projeto de aprimoramento desde a inauguração do canal em 1914. O Norwegian Bliss cruzou o canal, a caminho de Los Angeles, Califórnia, completando seu primeiro cruzeiro no Canal do Panamá na sexta,25 de maio.



Norwegian Cruise Line recebeu o Norwegian Bliss em 19 de abril de 2018, em Bremerhaven ,Alemanha, quando iniciou sua turnê inaugural. Sua apresentação começou  com evento para o mercado europeu antes de seu embarque para travessia transatlântica em 21 de abril. A partir de sua chegada nos Estados Unidos aconteceram  inclui eventos prévios em Nova York (de 4 a 6 de maio), Miami (8 a 10 de maio), Los Angeles (25 a 27 de maio) e Seattle, onde celebrará seu batismo oficial (de 30 de maio a 2 de junho).

Norwegian Joy terá casco pintado com obra de arte do renomado artista chinês Tan Ping

"Estamos muito orgulhosos de mostrar nosso mais novo navio e celebrar mais um importante marco  com o Norwegian Bliss sendo o maior navio de passageiros a transitar pelo novo Canal do Panamá", disse Andy Stuart, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line. Estamos ansiosos para ver este décimo sexto navio em nossa frota jovem e moderna  começar a receber hóspedes em seu porto de Seattle e oferecer a eles serviços, restaurantes, entretenimento e comodidades excepcionais pelos os quais somos reconhecidos. ”

Sorveteria em alto mar nos navios Norwegian Breakaway e Norwegian Getaway



Após sua estréia em Nova York, o Norwegian Bliss fez uma apresentação em Miami para um cruzeiro de pré-estréia de dois dias, de 8 a 10 de maio, com parceiros da marca, representantes chave da mídia e da indústria a bordo. Entre os convidados estavam o padrinho do NorwegianBliss, Elvis Duran e alguns membros do elenco do show matutino Z100. Também esteve presente o renomado artista de vida marinha, Wyland, que projetou a arte do casco do navio intitulado "Navegando com as baleias" e que viu seu trabalho concluído pela primeira vez desde a inauguração em janeiro, quando visitou o estaleiro Meyer Werft. A envolvente e bela arte   destaca a imagem   de uma mãe baleia jubarte e seu filhote como a peça central do desenho, significando a beleza do Alasca e a importância da conservação

Guy Harvey, outro artista da vida marinha e criador do design do casco da Norwegian Escape, navio-irmão do Norwegian Bliss embarcou apareceu de surpresa em Miami e, junto com a Wyland, convidou os hóspedes para uma pintura ao vivo e discussão sobre a importância de proteger os oceanos do mundo e sua vida selvagem.

Guy Harvey assina obra de arte no casco do Norwegian Escape‏



Uma das características mais emocionantes do Norwegian Bliss é a pista de corrida de mais de 300 metros ao ar livre - a maior no mar. Alex Vega, guru dos carros de Miami e apresentador do “The Auto Firm with Alex Vega”, do Discovery Channel, entregou dois karts elétricos totalmente personalizados em 8 de maio, antes da partida do navio. Um ostentando um azul royal metálico e o outro em vermelho cereja;ambos os karts foram equipados com assentos de couro e complementando detalhes de costura, bem como elementos de design elegante, tornando a corrida no mar ainda mais incrível.

Norwegian Bliss chega em Los Angeles para pré estreia em 25 de maio antes e sua primeira viagem a partir de Seattle.

Norwegian Cruise Line anuncia mega projeto no sul de Belize, no Caribe

A partir de 2 de junho, a Norwegian Bliss realizará viagens de sete dias para o Alasca a partir de Seattle com paradas  em Ketchikan, Juneau, Skagway e Victoria, British Columbia. Ele então fará viagens selecionadas para a Riviera Mexicana saindo de Los Angeles e, para sua temporada de outono / inverno, partirá de Miami para o Caribe Oriental. Em 2019, ela retornará a Nova York  e navegará por sete dias nas Bahamas e na Flórida, no sul e no oeste do Caribe. Para uma lista completa dos itinerários disponíveis,clique aqui

Saiba mais: www.ncl.com.br

Postado por
no dia 23/05/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: