×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Nem mesmo a crise de combustível que afetou o país, afastou os interessados em saber como iniciar um processo migratório para os Estados Unidos.





Daniel Toledo - Visão do Futuro - Loyalty Miami - Mercado - Estados Unidos - Franquia

Nem mesmo a crise de combustível que afetou o país, afastou os interessados em saber como iniciar um processo migratório para os Estados Unidos. Todos os 150 inscritos compareceram pontualmente às 18h no seminário "Visão do Futuro", promovido pela empresa Loyalty Miami.

O evento seguiu o cronograma proposto, com um breve intervalo para coffee-break e uma expressiva interação e participação do público presente, terminando às 22h.

Entre os assuntos debatidos, o palestrante Daniel Toledo, advogado especializado em direito internacional e consultor de novos negócios falou sobre os principais tipos de vistos e os cuidados que cada modalidade exige, quais os mais solicitados e os mais negados. "A análise destes processos é repleta de questões subjetivas e por isso deve ser elaborado e apresentado por profissionais que atuam neste segmento há tempos", explica.

Como obter rendas alternativas através de aluguéis de curta temporada nos Estados Unidos

A modalidade que pode dar direito ao green card também foi amplamente debatida. Daniel citou alguns exemplos de investimentos que podem ser qualificados para o visto Eb-5. "A construção do Sports Centers, projeto desenhado e executado pela equipe da Loyalty, obteve um resultado além do esperado e, por isso, também será levado para outros países. Há também outros pólos de investimentos seguros e confiáveis como o da hotelaria. A Driftwood, empresa que atua em parceria conosco, trabalha com as bandeiras Hilton, Hyaat entre outras conhecidas e tradicionais do segmento", destaca.

Regras do visto EB-5 irão mudar a partir de 28 de abril

Outro ponto amplamente debatido e que contou com a interação dos participantes foi em relação a internacionalização dos produtos. "Diferente do que acontece em Portugal e demais países da Europa, a onda do consumo nos Estados Unidos é superior e repleta de oportunidade para empreender e investir. Soma-se a este cenário positivo a grande aceitação em relação aos produtos brasileiros como biquínis, roupas fitness, joias, bijouterias além de algumas iguarias típicas como o açaí, por exemplo", aponta o diretor da Loyalty.

Quem esteve presente também aprendeu um pouco mais sobre o mercado americano de imóveis, as vantagens de uma aquisição e quais os cuidados que devem ser levados em consideração ao realizar um contrato de locação.

Como obter rendas alternativas através de aluguéis de curta temporada nos Estados Unidos

O que você precisa saber antes de alugar um imóvel em Miami - e não te contam

Anderson Pereira é diretor comercial há 14 anos da EverSYs Controls, empresa que atua no segmento de automação predial e segurança e desde que manifestou desejo de se mudar para os Estados Unidos passou a procurar um advogado especializado para que pudesse auxiliá-lo. "Sigo o canal da Loyalty no Youtube e não perco os videos. Marcamos algumas reuniões via Skype e, quando soube do evento em São Paulo, fiz a minha inscrição", aponta.

Em breve, o diretor pretende se mudar com a esposa e os dois filhos para Miami. "Gostei muita da explicação, Daniel e os demais palestrantes foram bem didáticos, objetivos e trouxeram exemplos do dia a dia com suas vantagens e desafios, exatamente o que as pessoas precisam saber para iniciar um processo migratório", finaliza.

Daniel Toledo

Sobre Daniel Toledo

*Daniel Toledo é advogado, sócio fundador da Loyalty Miami e consultor de negócios

Postado por
no dia 12/06/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: