×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Em uma parceria com a Delta, a famosa marca do setor de fitness promoverá uma série de exercícios físicos que aumentam os níveis de energia e compensam a fadiga de longas viagens.





Los Angeles - Delta Air Lines - Delta Air Lines - Delta Air Lines

Neste verão norte-americano, a Delta Air Lines e a Equinox Fitness Club se uniram para combinar os recursos inovadores do novo Airbus A350 da Delta com o poder dos exercícios físicos e ajudar os passageiros de Los Angeles a combater o jet lag durante a temporada de viagem mais movimentada do ano.

Em uma parceria com a Delta, a famosa marca do setor de fitness promoverá uma série de exercícios físicos que aumentam os níveis de energia e compensam a fadiga de longas viagens. A Equinox oferecerá aulas de Sweatlag, específicas para jet leg, membros do Delta SkyMiles e sócios do clube de 10 de julho a 2 de agosto em três locais de Los Angeles: Marina Del Rey, Westwood e West Hollywood.

"A população de Los Angeles é uma das mais conscientes sobre o bem-estar do mundo; por isso, estamos orgulhosos com a nossa parceria com a Equinox, para continuar proporcionando aos nossos clientes na região experiências únicas que transformam suas viagens tanto dentro quanto fora do avião", disse Ranjan Goswami, vice-presidente para Los Angeles e de Vendas para a Costa Oeste. "Essas aulas de ginástica exclusivas complementam os recursos de combate ao jet lag* da nossa nova aeronave A350, que fará seu voo de estreia no aeroporto LAX neste mês."

"Estamos sempre buscando por novas formas de servir aos nossos clientes de alto desempenho, muitos dos quais viajam regularmente em diferentes fusos horários; então é uma satisfação fornecer exercícios específicos para jet lag em Los Angeles e na plataforma digital nessa parceria com a Delta", diz Liz Miersch, vice-presidente de Conteúdo e Parcerias da Equinox. "O treino, fornecido em nossa plataforma digital Futhermore, representa a abordagem exclusiva da Equinox com suas parcerias em geral. Integramos nossos ativos físicos e digitais de forma cuidadosa para produzir uma plataforma perfeita e ampliar não apenas nossa base de membros, mas também o público digital com ideias semelhantes."

Os exercícios de intensidade baixa a moderada foram desenvolvidos para ajudar os músculos a se ajustarem ao novo fuso horário, reduzir a rigidez associada à viagem e estimular o corpo a começar do zero após a viagem. Os benefícios oferecidos pelas aulas de Sweatlag ampliam as amenidades oferecidas durante o voo da nova aeronave A350 da Delta, que começa a operar na rota entre Los Angeles e Xangai em 2 de julho. A aeronave oferece janelas mais amplas e iluminação LED avançada destinada a reduzir a sensação de jet lag e garantir que os passageiros cheguem ao seu destino se sentindo mais ajustados ao novo fuso.*

No dia 18 de maio, a Delta apresentou a nova aeronave A350 para cerca de 500 clientes, parceiros e funcionários da companhia aérea no Flight Path Museum. Os participantes do evento em estilo open house puderam passear pela aeronave, visitar a classe executiva Delta One Suite e a classe econômica Delta Premium Select, falar com especialistas no assunto da Delta e experimentar refeições servidas a bordo da cabine Delta One preparadas por Jon Shook e Vinny Dotolo.

As aeronaves A350 da Delta oferecem a nova Delta One Suite, a primeira classe executiva all-suite do mundo, e a Delta Premium Select, a nova classe econômica premium da Delta. A Delta One Suite recebeu recentemente o cobiçado prêmio Crystal Cabin Award, conhecido como o prêmio mais renomado do mundo para inovações em interiores de aeronaves - as empresas vencedoras ditam as tendências para o futuro dos voos.

Desde 2009, a Delta é a companhia aérea que mais cresce no LAX, tendo investido bilhões de dólares em produtos, serviços e tecnologias para aprimorat a experiência do cliente em Los Angeles e em toda a sua rede.

*A pressurização na cabine reduzida, a iluminação de LED e as janelas mais amplas foram implementadas para minimizar o jet lag.

Para mais informações:

http://news.delta.com/delta-e-equinox-ajudam-passageiros-combater-o-jet-lag

http://news.delta.com/b-roll-sweat-lag

Postado por
no dia 18/07/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: