×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Espaço traz opções luxuosas para oferecer bem-estar e praticidade aos passageiros que passam pelo terminal





Air France - Aeroporto Charles de Gaulle Paris - Airport - Business Lounge - Lounge Vip - Aeroporto - Paris - França
Airport Lounge 

Depois de ter revelado a primeira parte em janeiro passado e já ter recebido mais de 200.000 clientes, a Air France apresenta neste mês seu novo Business Lounge completo, localizado no Hall L do Terminal 2E no Aeroporto Charles de Gaulle, em Paris.

Com uma área total de 3.200 m² e capacidade de 540 lugares, o espaço completamente redesenhado oferece vários novos recursos para oferecer ainda mais conforto aos passageiros:
  • "Le Balcon", um espaço exclusivo criado pelo designer Mathieu Lehanneur;
  • Um elegante menu de cocktails criado pelo Hotel Lancaster em Paris;
  • A maior área de bem-estar de todos os salões da Air France;
  • Uma área infantil para entreter as crianças antes da viagem;
  • A "Mesa Gourmet", uma área de alimentação onde um chef prepara o prato do dia na frente dos clientes;
  • Várias outras áreas para uma experiência sob medida.
Ao chegarem ao lounge, os passageiros se movimentam facilmente graças a um mapa interativo na entrada, onde podem procurar por todos os serviços disponíveis, dependendo de quanto tempo eles têm por lá.

Air France - Aeroporto Charles de Gaulle Paris - Airport - Business Lounge - Lounge Vip - Aeroporto - Paris - França
Espaço de relaxamento

A Air France confiou ao designer francês Mathieu Lehanneur a criação da área do bar, um espaço suspenso de 160 metros quadrados, onde o tempo parece parar. Localizado no coração do novo Business Lounge da Air France, o "Le Balcon" tem uma arquitetura única e acolhedora, formando uma estrutura curva abrigada sob um imenso teto dourado de espelhos.

O espaço inclui um bar central e assentos em forma de camarote, onde os passageiros podem relaxar e desfrutar do conforto antes do voo. Cada camarote é estofado em veludo azul e bordado com seus respectivos números, e possui um grande sofá com mesas redondas e os mais recentes serviços de conectividade. Misturando madeira com muito mármore, espelho e luz, "Le Balcon" é ao mesmo tempo chique, imersivo e inovador.

No centro, o designer integrou uma tela de LED no piso em parquet, representando uma imagem do céu. Do amanhecer ao anoitecer, esta gigantesca janela de luz imita as variações do dia em tempo real. Seja qual for o seu horário de partida, este céu é como uma introdução à sua jornada, antes de atravessar qualquer fuso horário…

Air France - Aeroporto Charles de Gaulle Paris - Airport - Business Lounge - Lounge Vip - Aeroporto - Paris - França
Le Balcon

Uma seleção de coquetéis criada pelo Hotel Lancaster em Paris
No coração do "Le Balcon", todas as noites, das 19h às 21:00h, a Air France oferece uma seleção de coquetéis* especialmente criados pelo barman chefe do Hotel Lancaster, em Paris.

Os clientes poderão experimentar uma criação exclusive "Un air de Paris", um coquetel especialmente desenvolvido para a Air France, onde champanhe brilha como a Torre Eiffel e Cointreau abre as portas dos Jardins des Tuileries com suas notas de laranja e conhaque, reforçadas por algumas gotas de limão;

O coquetel de "Destino" do mês, inspirado nos sabores de alguma cidade lendária da malha Air France. A cada mês, os clientes embarcarão para um novo destino: Xangai, Joanesburgo, Nova York ou Tóquio.

Além disso, o mocktail não alcoólico pode ser consumido sem moderação, criado em torno de um ingrediente icônico das regiões francesas que é renovado a cada mês.

Um show de gastronomia 
O salão destaca a rica e variada cozinha gourmet:
A exclusiva área de jantar "Mesa Gourmet", projetada no espírito de uma brasserie parisiense moderna, tem cozinha aberta onde um chef prepara saborosos pratos quentes, adicionando o toque final na frente do cliente;

Uma oferta de self-service convida você a descobrir sabores sazonais quentes e frios para todos os gostos, com pratos quentes, saladas e doces;

Uma seleção de vinhos e champagnes projetados por Paolo Basso, já eleito o melhor sommelier do mundo, também está disponível.

A maior área de bem-estar de todos os lounges da Air France, com mais de 550 m².
Em um cenário refinado, tudo foi projetado para proporcionar ao cliente uma imersão na qual o tempo parece parado.

A área de bem-estar oferece aos passageiros:
  • Uma área de "relaxamento instantâneo" para relaxar confortavelmente em espreguiçadeiras ou mini-suites para um descanso ideal;
  • Um bar de desintoxicação para relaxar, oferecendo os mais recentes produtos orgânicos de detox do Palais des Thés, bem como águas Evian com sabor;
  • Um spa Clarins dedicado a tratamentos faciais com duas cabines privativas, onde os hóspedes podem aproveitar toda a experiência das esteticistas Clarins;
  • Duas saunas privadas para se refrescar entre os vôos;
  • Grandes e luxuosos chuveiros;
  • Uma escultura digital tridimensional irradiando no coração da área de bem-estar. Uma obra de arte surpreendente que muda de forma, intensidade e cor ao longo do dia.
Uma experiência sob medida
O novo Air France Business Lounge oferece uma variedade de produtos e serviços, incluindo várias áreas para uma experiência sob medida. A companhia introduziu:
  • "Le Club", um espaço privado para passar um tempo sozinho ou conhecer outras pessoas em um ambiente amigável;
  • "Le Petit Salon" para se desconectar em um lugar onde a calma reina e os smartphones são silenciados;
  • A área "At Your Service", serviço de conciérge da equipe da Air France dentro longe para ajudar os clientes a reservar um chuveiro ou sauna dentro do longe, ou até mesmo trocar seu assento, um voo, etc.
  • Expositores "Air France Shopping" para descobrir e comprar uma seleção de objetos exclusivos assinados pela Air France, também disponíveis em www.airfranceshopping.com;
  • Duas grandes mesas de trabalho com soquetes individuais para trabalhar silenciosamente.
  • Dois quiosques de revistas, localizados em ambos os lados do bar, oferecendo jornais e revistas francesas e internacionais impressos, além da oferta disponível no aplicativo "Air France Play".
Uma área para as crianças
Este espaço foi especialmente criado para crianças dos 4 aos 12 anos de idade. Acolhedor e divertido, combinam decoração refinada e toques de fantasia, tornando-se um local de descanso e entretenimento. Os jovens viajantes podem desfrutar da oferta de entretenimento por conta própria ou com outros, graças a dois Sony PS4s com novos jogos exclusivos. Eles também podem colocar sua criatividade, memória e reflexos para trabalhar com a mesa de toque TablePlay by Novotel. Com esta área para crianças, toda a família pode aproveitar o que é oferecido no lounge da Air France.

No aplicativo Air France, os clientes podem acessar todas as informações de que precisam nos lounges da nova seção "Lounge".

* O consumo de álcool é perigoso para saúde.

Mais informações sobre a Air France, acesse www.airfrance.com.br

Postado por
no dia 19/07/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: