×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

O melhor do Caribe está de volta





St. Maarten - Anguilla -Caribe - Copa Airlines - Trade - Anguilla Tourist Board
Da esquerda para a direita: Mercy Moreno (Copa Airlines), Danielle Roman (Interamerican Network), Ricardo A. Roman (Interamerican Network), Pedro Heildon (Copa Airlines), Donna Banks (Anguilla Tourist Board), Christophe Didier (Copa Airlines), Raquel Echandi (Anguilla Tourist Board) e Karla Guinle (Copa Airlines).

O melhor do Caribe está de volta. As autoridades das ilhas que são parte do programa "O melhor do Caribe", encabeçado por Ricardo A. Roman e Danielle Roman, fundador e presidente da Interamerican Network, respectivamente, reuniram-se com a Copa Airlines no Panamá a fim de planejar as novas estratégias de St. Maarten, Anguilla e St. Martin para os próximos anos.

Durante o encontro, Pedro Heildon, da Copa Airlines, recebeu uma honraria em agradecimento pelo seu apoio imediato aos turistas e residentes de St. Maarten por ter enviado voos de emergência durante o furacão Irma. Como uma fênix, as ilhas retornaram mais fortes e mais bonitas, trazendo várias novidades em hotelaria, infraestrutura, passeios, atrações e gastronomia. Além de reativar os planos de promoção na América do Sul, destacando a volta dos voos da Copa a St. Maarten.

A Copa Airlines reativou seu voo a St. Maarten em 2 de junho, com três frequências semanais, e em julho ampliará a frequência para quatro voos.

"A associação do setor público e privado é primordial para o sucesso de qualquer destino turístico que visa a se posicionar no mercado. Por isso estamos satisfeitos com o tremendo apoio que a Copa Airlines deu a St. Maarten e esperamos trabalhar juntos e comercializar nosso destino na América do Sul", mencionou May-Ling Chun, diretora de turismo de St. Maarten Tourism Bureau. "A ilha está aberta ao público com uma variedade de hotéis, resorts e villas, diversas excursões por mar e terra. Além disso, é a capital gastronômica do Caribe, com mais de 170 restaurantes em funcionamento. Este verão conta com vários eventos. Durante julho, teremos shows internacionais semanais e noites de compras. Em agosto, a ‘Light Up Parade’ iluminará o Front Street em Phillipsburg."

St. Maarten - Anguilla -Caribe - Copa Airlines - Trade - Anguilla Tourist Board

Donna Banks, presidente do Anguilla Tourist Board, reiterou que a ilha está aberta ao público. Ressaltou ainda a importância da parceria com a Copa Airlines para Anguilla e o compromisso da ilha com o mercado da América do Sul. Anguilla - pequena e incrível ilha britânica localizada a 20 minutos de St. Maarten e preferida pelas grandes celebridades – lançará em outubro sua campanha "Beyond Extraordinary", que destacará as villas privativas com atenção personalizada, a coleção acessível Charming Escapes e também os resorts e hotéis de luxo.

Aida Weinum, de St. Martin – a parte francesa -, comentou: "Estamos muito felizes com o fato de a Copa Airlines ter confiado em nós para retomar a campanha ‘Best of the Caribbean’, com Anguilla, St. Martin e St. Maarten. Estamos ansiosos para iniciar a promoção na América Latina."

Danielle Roman, presidente da Interamerican Network, enfatiza que a América do Sul é um mercado estratégico e de grande importância para as ilhas, pois os turistas dali costumam viajar não só em janeiro, mas também em julho, período de baixa temporada das ilhas. Aproveitam tudo o que os destinos têm a oferecer, como passeios, gastronomia, compras, música e cassino.

Saiba mais: www.ivisitanguilla.com

Postado por
no dia 30/07/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: