TURISMO-SA - Angela Karam
City Break Facebook Instagram Twitter Youtube
TURISMO E MERCADO

Usuários de aplicativo pagam 10 reais em viagens intermunicipais e interestaduais



aplicativo - buser - plataforma - app - viagem - destino - passageiros

O Buser, plataforma online lançada em 2017 por Marcelo Abritta e Marcelo Vasconcellos, conecta passageiros com destino em comum para fretar ônibus, anuncia que quem utilizar a plataforma pela primeira vez pagará apenas 10 reais em viagens intermunicipais e interestaduais. A promoção vale para todas as rotas disponíveis e não tem prazo previsto para término.

Ao todo, moradores de mais de vinte cidades do sul e sudeste do país, além do Distrito Federal, que ainda não conhecem o serviço, poderão se conectar para viajar por meio do aplicativo pelo preço estabelecido.

Segundo o CEO e cofundador da empresa, Marcelo Abritta, o objetivo da promoção é aumentar ainda mais o vínculo entre o público e o serviço oferecido pela plataforma. "As pessoas que já utilizam o aplicativo têm elogiado bastante o serviço e os preços disponíveis. Com a promoção, vai ficar ainda mais fácil indicar a Buser aos amigos e familiares", afirma.

Para viajar, basta se cadastrar pelo site ou aplicativo da Buser, juntar-se a um grupo de viagem já formado ou criar o próprio grupo com o destino desejado. O frete é contratado totalmente online e o passageiro ainda pode escolher as opções de viagem em ônibus leito ou executivo.

Para quem já utiliza a plataforma, o preço das viagens não vai aumentar. Como o frete é rateado entre os passageiros, o custo de deslocamento chega a ser 60% menor, se comparado ao valor das passagens rodoviárias tradicionais.

Mais em: https://www.buser.com.br/
Foto: Divulgação

Postado por Camila Karam - 10:40 às 02/08/2018

Tópicos: Plataforma - Tecnologia - Passageiro - Aplicativo



Leia mais sobre Turismo e Mercado