×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

O projeto conta com parcerias e grandes fornecedores da indústria do turismo





Nova Operadora - Grupo Forma - Pustynia Atacama - South African Airways

Na contramão do mercado de turismo, que sofre com a alta do dólar e pelas incertezas dos rumos econômicos e políticos do Brasil, a Nova Operadora, empresa do Grupo Forma, lança calendário com mais de 300 bloqueios aéreos e terrestres com saídas programadas para os feriados de fim de ano. Com uma diversidade de destinos categorizados para atender diferentes perfis, entre os produtos, destaque para África do Sul, Atacama, Patagônia, Punta Del Leste, Mendoza e Ilhas Maurício, algumas das especialidades da Nova Operadora.

"A Nova Operadora sempre teve como principal diferencial a humanização dos processos. Dessa maneira, podemos afirmar que esse projeto foi desenvolvido com base na demanda que identificamos junto ao mercado, conversando e alinhando questões com a cadeia do turismo, visando atender os anseios de cada um. Mesmo diante de um cenário econômico e político desfavorável no país, todos apostam muito nessa operação, pois a Nova Operadora tem tradição em bloqueios, além de oferecer boas condições de pagamento", afirma André Pereira, diretor da Nova Operadora.

O projeto conta com parcerias e grandes fornecedores da indústria do turismo, como as companhias aéreas LATAM, Aerolíneas e South African Airways (SSA), além da Rede Beachcomber de Hotéis nas Ilhas Maurício.

África do Sul - Nova Operadora - Grupo Forma - South African Airways

"A South African Airways acredita na parceria e maneira com que a Nova Operadora trabalha seus produtos. O bloqueio de fim de ano já foi um sucesso em 2017 e temos a confiança de que irá funcionar novamente. Ao oferecer voos que vão muito além de Joanesburgo, para a SAA é importante contar com parceiros que investem em destinos e serviços em sinergia com nossa marca", acrescenta Altamiro Medici Severino, diretor da South African Airways.

A ação contempla campanha de vendas que será promovida entre as principais agências credenciadas da Nova Operadora. Os clientes que registrarem melhor desempenho em vendas serão premiados. "Por trás de toda a ação há uma grande inteligência de mercado, um estudo que nos exigiu uma visão macro de como poderíamos oferecer produtos que seriam pertinentes para os nossos clientes", ressalta Pereira.

Mais em: http://www.novaoperadora.com/
Fotos: Divulgação

Postado por
no dia 09/08/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: