×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Empresa almeja aumentar faturamento durante o maior evento do setor de Hotéis, Resorts, Pousadas e Restaurantes





Nogueira Brinquedos marca presença na Equipotel 2018

Empresa almeja aumentar faturamento durante o maior evento do setor de Hotéis, Resorts, Pousadas e Restaurantes

O setor de hotelaria está cada vez mais investindo em espaços kids para atrair executivos que viajam a negócio e desejam levar os filhos para suas viagens. Para atender as demandas deste segmento cada vez mais promissor, a Nogueira Brinquedos apresentará seus lançamentos e diferenciais durante a Equipotel - maior evento de hospitalidade do Brasil e América Latina, que acontece de 18 a 21 de setembro, no São Paulo Expo, na Imigrantes em SP.

De acordo com o sócio proprietário da marca, David Gaspri, o setor representa apenas 10% da receita da empresa, mas há um grande potencial para aumentar seu faturamento com a criação de áreas de entretenimento e espaços kids com jogos eletrônicos, parques e brinquedos infantis para hotéis, pousadas, resorts e restaurantes. "Essa é uma tendência solida em outros países, no Brasil estamos apenas começando, a procura por projetos nesse setor tem nos surpreendido", afirma David ao completar que atualmente a maior parte dos seus clientes são Shoppings Centers e Buffet.

Nogueira Brinquedos - Brinquedo - Infantil

Com mais de 20 anos de atuação no segmento de brinquedos e jogos eletrônicos, a Nogueira Brinquedos possui uma fábrica, localizada na zona norte de São Paulo, dentre os produtos desenvolvidos pela marca estão simuladores e eletrônicos, trampolim cama elástica, cenografias, área baby e kidy play - um brinquedão feito sob medida, fabricado com tubos e conexões com possibilidade de ampliação. “Somos a única empresa que desenvolve projetos personalizados, durante a feira vamos apresentar um conceito da área infantil e entretenimento como um todo, aonde os brinquedos, decoração e atividades se comuniquem, criando uma identidade para o espaço priorizando o que a de mais moderno e inovador. Além disso, disponibilizamos assistência e suporte técnico 24h para nossos parceiros”, destaca David.

A marca está sempre renovando e se aprimorando de acordo com as mudanças do mercado, investindo em consultores para juntos, criarem estratégias que melhorem o desempenho da empresa. É a única do setor a ter o selo ISO 9001:2015, certificado que garante a qualidade e padronização dos seus produtos. Entre os clientes da empresa estão a pousada Penhasco, o resort Maewa, Snowland e Matsubara Hotel, Coco Bambu e Outback.

Saiba mais: www.nogueirabrinquedos.com.br

Postado por
no dia 28/08/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: