×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Eugênio Mattar é um dos 15 CEOs eleitos pela Forbes Brasil





Localiza - Revista Forbes - Empresário - Carreira - Eugênio Mattar - Aluguel de Carros

Em cerimônia realizada no último dia 22, Eugênio Mattar, um dos fundadores e CEO da Localiza recebeu o prêmio de Melhores CEOs do Brasil, realizado pela Revista Forbes. A publicação avaliou o desempenho (faturamento, crescimento, lucro e market share, entre outros indicadores) das principais empresas do país e identificou àquelas em que a condução da principal liderança foi decisiva para o sucesso da companhia.

Eugênio Mattar é um dos 15 CEOs eleitos pela Forbes Brasil, com a participação de um seleto grupo de consultores e acadêmicos especializados em gestão e negócios, e figura entre os executivos que conseguiram manter – ou até aumentar – a relevância de suas empresas aos olhos do mercado, dos acionistas, dos parceiros e dos clientes.

"Me sinto muito orgulhoso com o reconhecimento. Receber esse prêmio reforça a trajetória de sucesso da Localiza, que completa 45 anos como a maior rede de aluguel de carros da América do Sul. Os resultados colhidos até aqui foram fruto da nossa incansável persistência em inovar, oferecer a melhor experiência aos nossos clientes e pela determinação dos nossos mais de oito mil colaboradores em superar limites num mercado macroeconômico desafiador", comenta Eugênio.

A solidez da empresa também se revela nos números financeiros recordes: como o aumento de receita líquida de 29,3%, e o crescimento de 47,9% no volume de diárias da divisão de aluguel de carros no segundo trimestre de 2018, em relação ao mesmo período do ano passado. No último trimestre a companhia alcançou o importante marco de 208 mil carros na frota, a maior da América do Sul. A Localiza também está entre as 50 ações mais negociadas na Bolsa de Valores de São Paulo - Índice Brasil 50 (IBrX50) e possui grau de investimento de rating AAA pela Standard&Poors.

Foto: Divulgação

Postado por
no dia 31/08/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: