×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Presidente da ABAV, Geraldo Rocha, anunciou uma novidade para o setor, que permitirá uma gama de oportunidades





Presidente da ABAV, Geraldo Rocha, anunciou uma novidade para o setor, que permitirá uma gama de oportunidades

Durante a coletiva de imprensa da 46ª edição da ABAV Expo Internacional de Turismo e 50º Encontro Comercial?Braztoa, maior evento do?setor de viagens e?turismo do Brasil, o presidente da ABAV, Geraldo Rocha, apresentou uma novidade para o segmento: o novo cartão de benefícios para agências de viagens associadas. “A ferramenta é um benefício para funcionários do setor, pois vai permitir uma ampla gama de oportunidades com taxa especial para produtos e serviços, que são ofertados pelas marcas parceiras”. Entre os serviços de descontos, estão acesso diferenciado para cursos de inglês, de pós-graduação, parque temáticos e em hospedagem de hotéis, entre outros.

ABAV Expo 2018 - agência de viagem

Colaboradores e profissionais do setor podem ter acesso ao cartão. A solicitação deverá ser feita no site da entidade (www.abav.com.br), a uma taxa anual no valor de R$ 27 reais.

A ABAV Expo começou nesta quarta-feira e vai até sexta. O primeiro dia registrou alta procura de visitantes de diferentes setores que envolvem a cadeia do turismo. Até sexta, são esperadas mais de 20 mil pessoas.

A expectativa é de que as rodadas de negócios movimentem 1,2 mil oportunidades durante o período da feira. Quarenta compradores internacionais de 15 nacionalidades devem participar da ABAV Expo. O encontro reúne, em um só espaço, destinos nacionais e internacionais. Entre os destinos do exterior estão: Argentina, China, México, Marrocos, Peru, Polônia, Portugal, República Dominicana, St. Maarten/Anguila, Uruguai, Egito, além de DMCs de Israel, Itália, Jordânia, Rússia e Tanzânia.

A Abracorp (Associação Brasileira de Agência de Viagens Corporativas) participa desta edição com 15 empresas associadas. Para Carlos Prado, presidente da entidade, a soma da multiplicação de esforço de vários players faz do turismo muito maior para dividir os lucros e compartilhar com todos o bem-estar social. Durante o encontro, também houve a participação da CLIA com 14 empresas associadas. O presidente da empresa, Marcos Ferraz, destacou novos roteiros e os novos investimentos que o setor está apresentando. “São 476 navios em operação, mais de 250 mil leitos e, com os investimentos, vamos buscando a retomada do crescimento”.

Magda Nasssar, presidente da Braztoa e vice-presidente da ABAV, destacou o sucesso da edição de 2018, com o fechamento dos stands em curto espaço de tempo.  “A Braztoa está em uma área de 1.600 m² e continuamos trazendo novidades, inovações, capacitações e, sobretudo, foco em resultados”.

Para finalizar, o presidente da ABAV anunciou que, nesta quinta-feira, serão apresentadas as novidades para a edição de 2019.

Saiba mais: www.abavexpo.com.br

Postado por
no dia 27/09/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: