×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Agência abre novas vagas para jornada que une voluntariado e lazer, com datas em 2019





Passion & Purpose Experience - Quênia - África - Nairóbi

No Quênia há savanas, os maiores animais do continente africano, tribos ancestrais e até montanhas com neve. Além disso, o país oferece a melhor infraestrutura para turistas dentre os países da África Oriental. A mistura de paisagens forma o cenário perfeito para quem deseja conhecer um novo país, aprender sobre sua cultura, fazer o bem e viver diversas experiências únicas por meio da troca com a natureza e seus habitantes.

A Passion & Purpose Experience transforma todas essas vontades em realidade. Criada em 2015 por Ricardo Gottlieb Lindenbojm, ou Rico, como é conhecido pelos amigos, a P&PE é uma agência especializada em organizar roteiros para quem quer viajar, combinando turismo tradicional e trabalho voluntário.

Nairóbi, capital do Quênia, é onde a jornada começa e a primeira parada dos passageiros pelo resto da viagem. Na edição realizada em 2017, deu-se início à parceria de trabalho voluntário com a organização Hai África, que em Swahili (língua local) significa "Viva África".

Fundado pela brasileira Mariana Fischer, o projeto atende às necessidades das crianças da comunidade de Kabiria – oeste da cidade - e tem como objetivo principal oferecer educação e alimentação saudável por meio de ações que só são possíveis com a ajuda de agentes locais e internacionais. É no Hai África que a vontade dos voluntários é transformada em trabalho, amor, carinho, atenção e momentos inesquecíveis de aprendizado pessoal.

A proposta da expedição é possibilitar uma experiência completa tanto de voluntariado quanto de turismo. Por isso, parte do itinerário consiste em três dias nas savanas da Reserva Masai Mara, com safáris na busca dos animais selvagens da África, como leões, búfalos, elefantes e muito mais – um experimento transformador que desperta o respeito pelo reino animal e pela natureza selvagem.

As paisagens são dignas de documentários do "National Geographic" e do desenho animado "O Rei Leão". Além disso, ainda em Nairóbi, os participantes visitam o orfanato de elefantes David Sheldrick, no qual poderão ver de perto um trabalho inspirador de resgate e reabilitação de filhotes órfãos, e o Giraffe Center, centro de conservação de girafas.

Agora, mais pessoas também podem viver essa experiência: duas turmas foram abertas para 2019, nas datas de 28 de junho a 8 de julho e 11 a 21 de outubro.

Mais informações em: www.ppexperience.com.br/quenia ou pelo e-mail ola@ppexperience.com.br

Foto: Divulgação

Postado por
no dia 11/10/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: