×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

A plataforma SiteMinder está no Brasil há um ano e meio, ajudando alavancar o potencial do setor hoteleiro.





Tecnologia - setor hoteleiro - Nadya Milano

Um dia antes da ABAV Expo em São Paulo, Mateus Coelho, diretor regional da SiteMinder para Brasil e Portugal, apresentou à imprensa a parceria entre a empresa brasileira de tecnologia TOTVS e a plataforma australiana SiteMinder; uma parceria voltada para a automatização do setor hoteleiro.

A plataforma SiteMinder está no Brasil há um ano e meio, ajudando alavancar o potencial do setor hoteleiro. O empreendimento australiano conecta hotéis a viajantes e conta com mais de 30 mil clientes ao redor do mundo. A empresa atende desde simples pousadas até grandes cadeias hoteleiras, permitindo que hotéis grandes e pequenos atraiam clientes e aumentem suas receitas.

Entre os hotéis que aderiram à SiteMinder estão Pestana, Barceló, Palladium, Copacabana Palace, RQ e Boulevard.
O turismo é um dos maiores geradores de renda do nosso país e os hoteleiros devem fazer da tecnologia uma aliada do seu crescimento.

http://www.siteminder.com/pt

Postado por
no dia 19/10/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: