×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Laço entre as empresas marca vinda do grupo à América Latina





Icon Aviation - VVIP Luxaviation Helicopters - Grupo Luxaviation -Helicóptero - Operadora de Helicóptero

A Icon Aviation anuncia parceria com a operadora de helicópteros VVIP Luxaviation Helicopters, do Grupo Luxaviation. A companhia, que já atuava em locais como África, Ásia, América do Norte, Europa e Oriente Médio, oferecerá os serviços de fretamento de helicópteros também no Brasil. A parceria contempla o uso de aeronaves, 12 hangares e respectivas salas VIP da Icon Aviation, estrategicamente localizados em três estados brasileiros, incluindo o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo - principal aeroporto de aviação executiva do país.

Para Charlotte Pedersen, CEO da Luxaviation Helicopters, a parceria com empresas de aviação executiva em todo o mundo é fundamental para oferecer aos clientes um padrão internacional de serviços VVIP, combinado com a experiência regional. "A Icon Aviation é um parceiro ideal para a Luxaviation Helicopters, trazendo seis helicópteros adicionais e 19 jatos para nossa capacidade de frota global. A dedicação da empresa à ética, transparência e responsabilidade se equipara à da própria Luxaviation, garantindo que nossos clientes estejam seguros e apoiados durante toda a jornada".

Icon Aviation - VVIP Luxaviation Helicopters - Grupo Luxaviation -Helicóptero - Operadora de Helicóptero

Décio Ricardo Galvão, CEO da Icon Aviation, concorda e acrescenta. "Como distribuidora oficial do modelo de trekker bimotor AW109, da Leonardo Helicopters, os clientes que viajam com a Icon Aviation se beneficiam dos mais modernos e confortáveis helicópteros disponíveis no mercado, bem como de nossa excelência em serviços e segurança. Estamos muito felizes de nos juntarmos à Luxaviation Helicopters. Essa parceria diversifica ainda mais as opções de voo disponíveis para os nossos clientes, dando-nos acesso à rede internacional de um grande operador. Como um dos centros de negócios que mais crescem no mundo, lar de 400 das 500 maiores empresas do mundo, o Brasil é destino de visita obrigatória para aqueles cujas necessidades de negócios se estendem globalmente. Com a Luxaviation Helicopters, estamos conectando os viajantes a uma série de destinos importantes na região, promovendo a facilidade de movimentação e economizando um tempo valioso para nossos clientes."

Sobre a Luxaviation:
A Luxaviation é uma das maiores operadoras de aeronaves privadas do mundo, gerenciando, atualmente, mais de 260 jatos e helicópteros sob os mais rigorosos padrões de segurança. A frota comercial da empresa é operada sob a regulamentação de 15 certificados de operação aérea (AOCs). A Luxaviation, em colaboração com a Paragon Aviation GroupTM, possui uma rede de 55 FBOs globalmente, 27 dos quais estão sob sua administradora FBO de classe mundial ExecuJet. O compromisso da Luxaviation com a excelência em serviços também se estende a seus 15 centros de manutenção e serviços em todo o mundo, que são certificados para trabalhar com a maioria dos jatos executivos. A Luxaviation emprega atualmente mais de 1.700 funcionários em todo o mundo.

Mais em: www.luxaviation.com

Sobre a Icon Aviation:
A Icon Aviation nasceu da união de dois grandes players do mercado brasileiro de aviação executiva: CB Air e Global Aviation. A missão da empresa é fornecer soluções e serviços de alto padrão de aviação executiva com foco na segurança, privacidade e conveniência de seus clientes. A Icon Aviation possui a frota mais moderna e diversificada da América Latina, composta por 19 aeronaves de asa fixa e seis de asa rotativa, e conta com 12 hangares nos principais polos de aviação executiva do Brasil: São Paulo, Sorocaba, Brasília e Rio de Janeiro.
Mais em: www.iconaviation.com.br

Fotos: Divulgação

Postado por
no dia 28/10/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: