×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

O Gourmet Market terá 30 mil metros quadrados, 24 restaurantes e bares; e ainda design do luxuoso escritório de arquitetura Pininfarina





Gourmet Market

O Gourmet Market terá 30 mil metros quadrados, 24 restaurantes e bares; e ainda design do luxuoso escritório de arquitetura Pininfarina

O Magic Development, grupo americano de donos brasileiros que desenvolve empreendimentos de luxo para o turismo nos Estados Unidos, acaba de lançar um novo projeto: o Gourmet Market, que será o maior espaço gastronômico de Orlando. Com 30 mil metros quadrados e capacidade para receber cerca de 800 clientes, o espaço contará com restaurantes exclusivos e um design luxuoso e sofisticado do escritório italiano Pininfarina, reconhecido internacionalmente por projetos como Ferrari e Rolls-Royce.

O Gourmet Market é um projeto desenvolvido com base nos food halls europeus, cuja a ideia é transformar as refeições diárias em uma incrível experiência de sabores, enquanto também reúne a família e amigos em uma atmosfera amigável. Localizado em Kissimmee, principal corredor turístico de Orlando, o novo empreendimento chega para ancorar a primeira fase de desenvolvimento do Magic Place by Pininfarina, empreendimento que contará com espaço residencial e comercial, oferecendo comodidades de resort de luxo, boutiques e cafés. Nesta fase inicial, o plano é construir a primeira das cinco torres do hotel, além de um espaço de varejo.

Gourmet Market

"O Gourmet Market não vai se aproximar em nada com um fast-food comum de shopping center. Pelo contrário, será um pátio gourmet com opções de comida de qualidade para toda a família e para todos os gostos. Além disso, o espaço terá o toque moderno da Pininfarina no exterior e no interior será confortável e aconchegante", comenta Rodrigo Cunha, CEO do grupo Magic Development.

O maior espaço gastronômico de Orlando será inaugurado na primavera de 2020 e promete ser um ambiente luxuoso: um átrio de vidro irá prolongar o comprimento do edifício, proporcionando um interior repleto de luz natural, que também vai contar com grandes mesas e sofás de couro. No segundo andar ficará alocada a sede corporativa do grupo Magic Development.

O Gourmet Market vai contar com 24 restaurantes e bares exclusivos. A ideia é proporcionar aos clientes uma experiência de alimentação única.

Gourmet Market

Gourmet Market

A expectativa é que a abertura do Gourmet Market coincida com a inauguração do terceiro empreendimento da companhia: o Magic Village by Pininfarina, que fica localizado ao sul do Magic Place.

Sobre o Magic Development

Há 10 anos no mercado, o Magic Development é um grupo focado no desenvolvimento de empreendimentos de luxo para o turismo em Orlando, nos Estados Unidos. Seu portfólio conta com projetos de sucesso como o Magic Village Yards, Magic Village Views, Magic Village by Pininfarina, e Magic Place by Pininfarina, complexos condomínios de luxo com um conceito inovador que oferece serviços personalizados e amenidades de resort em locais privilegiados, perto dos parques temáticos da Disney.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 16/11/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: