×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Em sala VIP com decoração que remete ao histórico palácio, cooperação oferece aos passageiros almoço e chá da tarde semelhantes aos de reis e imperadores do século XVII





Palácio de Versalhes, Air France, La Première Lounge
Dejeuner Turbo

PALÁCIO DE VERSALHES E AIR FRANCE PROMOVEM EXPERIÊNCIA DIGNA DA REALEZA FRANCESA NO LA PREMIÈRE LOUNGE

Como embaixadores do estilo de vida francês, a Air France e o Palácio de Versalhes compartilham muitos valores e ajudam a promover a influência da França em todo o mundo. Air France recebe o Palácio de Versalhes no seu La Première Lounge, localizado no terminal 2E em Paris-Charles de Gaulle. Em uma parceria única, as empresas vão criar e oferecer aos clientes La Première, a primeira classe da Air France, uma experiência culinária imersiva e refinada, antes de sua viagem na cabine mais exclusiva da companhia aérea.

Laranjeiras pertencentes à coleção botânica do Palácio de Versalhes estão excepcionalmente em exposição na entrada do lounge da Air France, em torno de uma decoração que evoca os padrões ornamentais verdes exuberantes dos jardins paisagísticos franceses. Eles trazem um toque de Versalhes para um lounge sinônimo de luxo, tranquilidade e bem-estar.

Os clientes podem então desfrutar de uma experiência culinária única e refinada no almoço ou na hora do chá, inspirada no restaurante Ducasse, localizado no Palácio de Versalhes.

Durante o almoço, o Chef do La Première Lounge, Teddy Merienne, convida os clientes a descobrirem um dos pratos excepcionais, criados para os jantares exclusivos realizados no Palácio de Versalhes no restaurante Ducasse - linguado com acelgas suíças. Técnicas de culinária habilmente trabalhadas e legumes perfeitamente condimentados trazem os sabores naturais à tona.

Palácio de Versalhes, Air France, La Première Lounge
Les Délices de Marie Antoinette

Para a hora do chá, os clientes do La Première Lounge podem desfrutar de "Les Délices de Marie-Antoinette", composto por um bolo mármore, brioche de chocolate e um Luís XIV, a sobremesa de assinatura do restaurante Ducasse no Palácio de Versalhes. Todos servidos com um café ou chocolate quente, que era o costume da rainha.

Para a ocasião, todos os pratos são excepcionalmente servidos em louças da Antiga Fabricação Real de Limoges, em reproduções idênticas feitas pela Maison Bernardaud e também usadas no restaurante Ducasse no Palácio de Versalhes.

Os clientes do La Première Lounge poderão prolongar a sua experiência examinando o livro de culinária "Cuisine de Roi à Versailles" de Alain Ducasse e as co-publicações oferecidas pelo Palácio de Versalhes na seleção de livros de arte do lounge.

Mais em: www.airfrance.com.br
Fotos: Divulgação

Postado por
no dia 10/12/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: