×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Dezembro começou com novidade para franquia Bolos da Cecília





Bolos da Cecília

Bem-vindos a bordo! Dezembro começou com novidade para franquia Bolos da Cecília: a marca acaba de embarcar para uma aventura por tempo ilimitado. Os senhores passageiros que forem curtir a temporada de férias viajando pela companhia aérea Latam, já encontram no menu de bordo para voos nacionais a opção de um delicioso bolo de laranja.

Após a decolagem e de inclinar a poltrona de maneira mais confortável para seguir viagem, os comissários de voo já estarão disponíveis para apresentar a novidade que integra o cardápio desde o início de dezembro.

Bolos da Cecília

A partir de março, a bolateria já planeja mais dois novos sabores que vão complementar o menu.

Cecília Victório que dá nome a franquia, explica que o segredo do sucesso é escolher os bons ingredientes. “São feitos com produtos naturais. Disso eu não abro mão. Bolo tem que ser feito com carinho e não com pressa!”, completa.

Bolos da Cecília

Os bolos são feitos com receita única, ingredientes frescos, massa fofa e muito sabor. A marca carrega consigo a particularidade de proporcionar experiência por meio do paladar. Refere-se à gastronomia afetiva, que transborda sabor, cor e memórias para eternizar esse momento tão único de uma viagem, seja sozinho ou em família.

Saiba mais www.bolosdacecilia.com.br

Postado por
no dia 13/12/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: