×
DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS NEWS BY PR NEWSWIRE ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS SERVIÇOS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam
TURISMO E MERCADO

Solução da fintech KOIN permite que turistas financiem pacotes por meio de boleto parcelado





fintech KOIN


Solução da fintech KOIN permite que turistas financiem pacotes por meio de boleto parcelado

Quem está programando sua próxima viagem, já conta com mais uma opção de crédito para financiar seu pacote e pagar via boleto parcelado. Algumas empresas do setor de turismo, como Viajanet, Hotel Urbano e lojas da Agaxtur, fecharam parceria com a KOIN, fintech que trouxe para o Brasil o modelo pós­-pago no e­-commerce por meio de crédito imediato ao consumidor e que, hoje, além do online, está disponível no televendas e nas lojas físicas.

Com o acordo, as agências e plataformas de viagens têm acesso a soluções que podem incrementar a receita tanto com a opção de financiamento de pacotes, hotéis e passagens como com a recuperação de vendas perdidas ou negadas pelo cartão. "Em vez de a pessoa pagar o valor da viagem no cartão de crédito, comprometendo o seu limite, por exemplo, pode escolher comprar com KOIN via boleto parcelado. A vantagem é que ela deixa o cartão livre para as despesas durante o passeio", resume Gabriel Franco, CEO da KOIN.

Nas empresas que já fecharam parceria com a KOIN, a taxa média de conversão está entre 40% e 50% para recuperação de pedidos considerados perdidos pelas agências. Outro diferencial é que a KOIN assume 100% dos riscos das operações aprovadas (fraude e crédito), além de disponibilizar um portal onde as lojas podem gerenciar todas as transações em tempo real. A estratégia é um movimento importante para um mercado cada vez mais omnichannel que une experiência de compra do usuário ao aumento de receitas para lojista.

Fonte : Assessoria de Imprensa



Postado por
- 09:07 às

Tópicos: Plataforma - Tecnologia - Startup



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: