×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

TM Latin America foi nomeada pela ICON Orlando como a agência de marketing turístico para a América Latina





ICON Orlando

ICON Orlando, uma das principais atrações da capital mundial dos parques temáticos, renova estratégia comercial na América Latina


TM Latin America foi nomeada pela ICON Orlando como a agência de marketing turístico para a América Latina

A atração e centro de entretenimento mais icônico de Orlando, ICON Orlando, deseja se aproximar do trade de turismo da América Latina e seus clientes, relançando sua estratégia de marketing e vendas na região. A primeira ação do novo plano é a nomeação da TM Latin America, liderada por Victor Manjarres, profissional renomado de marketing turístico, como a agência de marketing turístico na América Latina para a ICON Orlando. Chris Jaskiewicz, presidente da ICON Orlando, que fez o pronunciamento: "Queremos estar próximos dos mercados latino-americanos nos idiomas locais, para facilitar ao trade a promoção e as vendas de nossa atração e centro de entretenimento, incluindo a roda-gigante de observação panorâmica mais alta da costa leste dos Estados Unidos e uma das maiores do mundo".

ICON Orlando está localizada na International Drive, também conhecida como I-Drive, é o coração do entretenimento turístico de Orlando. Tem 122 metros de altura e pesa 1.500 toneladas, o equivalente a 300 ônibus escolares norte-americanos. É o local ideal para compartilhar momentos inesquecíveis junto à família, aos parceiros ou ao grupo de amigos.

ICON Orlando

Por 23 minutos, as 30 cabines oferecem uma vista de tirar o fôlego dos parques temáticos e das atrações ao redor, do centro de Orlando, do entorno dos lagos e da paisagem exuberante. Em um dia claro, é possível admirar a costa leste da Flórida e o Kennedy Space Center.

Cada uma das cabines tem capacidade para 15 pessoas, conta com ar-condicionado, sistemas de som para tocar músicas e tablets interativos que fornecem informações em visão de 360º oferecida pela ICON Orlando. Elas pesam aproximadamente 3 toneladas, o peso equivalente de um elefante indiano. O cubo da roda-gigante pesa mais de 36 toneladas, maior que um Boeing 737.

A TM Latin America fornecerá aos agentes de viagens, operadores de turismo, bem como aos consumidores, informações atualizadas sobre os recursos e eventos que ocorrem na ICON Orlando e os novos desenvolvimentos interessantes que virão. Além disso, novas campanhas de marketing digital e de relações públicas estão sendo preparadas para garantir que milhões de viajantes latino-americanos, que visitam Orlando todos os anos, tenham a oportunidade de passar um tempo na roda-gigante e conhecer as opções de entretenimento.

ICON Orlando

Em suas próximas férias em Orlando, visite a ICON Orlando para desfrutar de uma experiência inesquecível em uma das mais altas rodas-gigantes do mundo e admirar a bela cidade a 122 metros de altura.

Saiba mais: www.iconorlando.com

Fotos: @iconorlando360

Postado por
no dia 16/01/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: