×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

A Rocco Forte Hotels, a empresa hoteleira anglo-italiana de patrimônio familiar, anuncia sua quinta propriedade na Itália






Família Rocco Forte Hotels - Foto: Julian Broad

A Rocco Forte Hotels, a empresa hoteleira anglo-italiana de patrimônio familiar, anuncia sua quinta propriedade na Itália após um acordo assinado para adquirir o Grand Hotel Villa Igiea, em Palermo, na Sicília*.

Esta aquisição é mais um passo no plano de expansão mais ambicioso da história do grupo, com cinco novos hotéis de luxo que serão abertos nos próximos dois anos, aumentando a coleção da Rocco Forte Hotels de 11 para 16 propriedades.

Quatro propriedades estarão localizadas na Itália e uma na China.

As aberturas na Itália incluem:

Hotel de la Ville, Roma, inaugurado em maio de 2019
Masseria Torre Maizza, Puglia, inaugurado em maio de 2019
• Rocco Forte House, Roma, inaugurado em setembro de 2019
• Grand Hotel Villa Igiea, Palermo, Sicília, inaugurado em 2020

Na China, o grupo estará abrindo o Westbund Hotel em Xangai em 2019.

A América do Sul - liderado pelo mercado brasileiro - está se tornando o mercado principal e o mais importante para o grupo e representa mais de 17% da receita total do grupo e mais de 46% da receita dos hotéis do grupo na Itália. A forte demanda do viajante de luxo brasileiro por uma verdadeira experiência de luxo na Itália contribuiu para o foco de expansão do grupo no país.

Nos últimos 22 anos, Sir Rocco Forte e sua família construíram e criaram um grupo de hotéis prestigiados e icônicos, todos eles regularmente classificados no topo dos principais prêmios de hospitalidade do mundo. Com 11 hotéis na Itália, Bélgica, Rússia, Reino Unido, Alemanha, e Oriente Médio, os planos de expansão do grupo em 2019 são a primeira etapa de uma estratégia de longo prazo para ampliar sua rede de hotéis na Europa e principais destinos do mundo. O programa de expansão, o maior desde que o grupo foi fundado por Sir Rocco em 1996, baseia-se em resultados financeiros recordes para o ano terminado em 30 de abril de 2018, com receitas superiores a £ 200 milhões.

A herança italiana da família Forte permite que o grupo tem um entendimento único da hotelaria de luxo na Itália. O grupo já opera três hotéis que são considerados entre os melhores hotéis de luxo na Itália - o renomado Hotel de Russie, em Roma, o Verdura Resort, na Sicília, e o Hotel Savoy, em Florença, que passou por uma grande reforma no ano passado em parceria com a grife florentina Emilio Pucci.

A Rocco Forte Hotels também está gerando níveis excepcionais de receita por quarto disponível (RevPAR), que estão entre os melhores do mundo, um aumento de 10% em relação ao ano anterior. O grupo também mantém seus padrões de excelência mundial com um contínuo reinvestimento em suas propriedades, gastando aproximadamente 18 milhões de libras por ano em reformas.

A estratégia vencedora do grupo e os resultados positivos tem atraído uma série de fortes parceiros financeiros internacionais para apoiar o desenvolvimento da marca. O investidor principal da Rocco Forte Hotels, a Cassa Depositi Prestiti, da Itália, adquiriu 23% de participação acionária por 60 milhões de libras em 2015 e é um forte apoiador do desenvolvimento italiano. O Lloyds 'Bank of Scotland apoia solidamente os hotéis Rocco Forte há 21 anos e recentemente firmou um acordo para uma abrir uma nova linha de débito de dez anos para £158 milhões.

Sir Rocco comentou sobre o plano do grupo, “É a confiança em nossa marca que está impulsionando os ambiciosos planos de expansão que estamos anunciando hoje. É a primeira etapa de uma estratégia de longo prazo a ter uma base nos principais centros culturais e capitais europeias. Estamos interessados em abrir hotéis nos melhores locais e somos meticulosos em garantir que cada um tenha um estilo e personalidade distintos.





Hotel de la Ville





Masseria Torre Maizza




Westbund Hotel







Villa Igiea

Postado por
no dia 16/01/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: