×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

A partir desta semana, a pré-seleção será expandida para os voos de linhas principais com cabine First Class





Decisões, decisões.

Os clientes da Delta que optarem por viajar na cabine First Class terão, em breve, a opção de escolher suas refeições antecipadamente usando o programa de pré-seleção de pratos da companhia aérea. Esse serviço é resultado das ótimas avaliações de clientes e comissários de bordo nas rotas que operam com cabine Delta One, que foi a primeira a oferecer esse benefício.

A partir desta semana, a pré-seleção será expandida para os voos de linhas principais com cabine First Class* que oferecem refeições, incluindo rotas domésticas First Class e voos selecionados entre os Estados Unidos e o Canadá, Caribe e América Latina, aumentando de 200 para mais de 1.000 voos diários que poderão oferecer o serviço.

"Nossos clientes contam que valorizam a tranquilidade que o programa oferece, pois garante a disponibilidade das refeições de suas preferências", disse Lisa Bauer, Vice-Presidente de Serviços de Bordo da Delta. "Isso também simplifica o processo para os nossos comissários de bordo e faz com que assim tenham mais tempo para dedicar aos clientes."

Delta oferece para mais clientes a opção de escolher as refeições antes de voar

O programa de pré-seleção de refeição da Delta é a mais recente das várias inovações para o cliente  adotadas pela companhia aérea para transformar a experiência de viagem. Ele utiliza tecnologia desenvolvida internamente para navegar em um serviço complexo de refeições e garantir uma vivência perfeita para os clientes. Além disso, a pré-seleção ajuda a companhia a entender melhor as preferências do cliente para elaborar as futuras opções dos menus.

Os clientes confirmados na cabine First Class em mercados selecionados receberão um e-mail da Delta três dias antes do voo solicitando que escolham sua refeição. Para participar, basta ter o endereço de e-mail válido, listado na conta SkyMiles do cliente ou em seu registro de passageiro.

Essas atualizações culinárias fazem parte do investimento multibilionário da Delta na experiência do cliente. Nos últimos anos, a companhia aérea fez melhorias significativas na experiência da Main Cabin, incluindo refeições Main Cabin gratuitas, em rotas selecionadas de costa a costa, sistema gratuito de troca de mensagens móveis,entretenimento de bordo gratuitolanches da Main Cabin atualizados, adição de espumantes, rede Wi-Fi em quase todos os voos e novas opções de refeições Flight Fuel para aquisição do cliente. As atualizações recentes na experiência de voo Delta One incluem novos menus Delta One elaborados pelos chefs Jon Shook e Vinny Dotolo para voos que saem de LAX, kits de cortesia TUMI atualizados com produtos Kiehl e a coleção de utensílios desenvolvida pela Alessi

*Atualmente, a pré-seleção de refeição não está disponível nos voos de parceiros Delta Connection.


Postado por
no dia 07/02/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: