×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Equipes do Rio de Janeiro e São Paulo também contam novas profissionais





Affinity - Seguro Viagem
Mario K. Andreoli, Executivo de Contas no MS, MT e RO

Com crescimento acentuado ano após ano, a Affinity Seguro Viagem segue investindo na contratação de novos profissionais para fazer jus à alta demanda do mercado. Para atender aos estados do Mato Grosso (MT), Mato Grosso do Sul (MS) e Rondônia (RO), a empresa anuncia a contratação de Mario Andreoli. “Nosso objetivo é implantar e consolidar a Affinity e seus produtos nesta parte do Brasil. Vamos capacitar os agentes de viagem para que eles possam transmitir aos seus clientes a importância e os benefícios de se adquirir um seguro viagem”, afirma Andreoli.

No Rio de Janeiro, a equipe Comercial, sob o comando de Erick Lorga, conta agora com um novo reforço: Andrea Rangel, que possui ampla experiência no setor de turismo, tendo atuado em empresas da área de câmbio do país. “O que me atraiu nessa nova proposta foi o ato de poder compartilhar um pouquinho da experiência que adquiri nesse tempo no mercado de câmbio e aprender com os grandes profissionais dessa empresa que é referência no universo do seguro viagem”, ressalta a nova executiva de contas.

Affinity - Seguro Viagem - Andrea Rangel, nova contratada do Rio de Janeiro ao lado de Erick Lorga
Andrea Rangel, nova contratada do Rio de Janeiro ao lado de Erick Lorga


Em São Paulo, Kelly Vanessa é a nova contratada e fará parte do time de Vendas liderado por Wilson Ramos. A profissional acumula passagens por importantes empresas do turismo, entre elas Esferatur e Sakura. “Estou muito feliz por fazer parte desta grande equipe montada pela Affinity”, salienta Kelly. 

Affinity - Seguro Viagem - Kelly Vanessa, nova contratada de SP com Wilson Ramos
Kelly Vanessa, nova contratada de SP com Wilson Ramos

A Affinity fechou 2018 com mais de 500 mil bilhetes vendidos e crescimento de 35% em comparação com o ano anterior.

Sobre a Affinity

A empresa é formada por profissionais com mais de 30 anos de experiência em seguro viagem, com know-how para desenvolver planos que atendam às principais necessidades dos viajantes sempre ao lado de seus parceiros comerciais em todo Brasil, inovando e disponibilizando ferramentas para suas atividades. O objetivo principal é levar ao viajante a certeza do melhor produto, totalmente adequado às exigências da Susep. Seja a lazer, estudos ou negócios o Affinity Seguro garante a tranquilidade 24 horas por dia.

Mais informações em: www.affinityseguro.com.br.

Postado por
no dia 12/02/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: