×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Guest Review Awards é concedido anualmente pelo Booking.com aos empreendimentos melhores avaliados por seus hóspedes





Prive Atrium Thermas Residence e Service

O Prive Atrium Thermas Residence e Service, um dos empreendimentos que fazem parte do Prive Hotéis & Parques, localizado em Caldas Novas (GO), o paraíso das águas termais, acaba de ser reconhecido com o Guest Review Awards 2018.

A distinção, que é concedida anualmente pelo Booking.com, uma das maiores empresas de e-commerce de viagens do mundo, está em sua 7ª edição e reconhece a hospitalidade de um hotel levando em consideração a avaliação deixada pelos hóspedes em seu site após a estada. De acordo com Booking.com, o Prive Atrium obteve nota 8,2 na avaliação geral dos hóspedes durante o ano de 2018, sendo que a nota máxima é 10.

Segundo Rogério Angeloni, superintendente de hospitalidade do Prive Hotéis & Parques, “o reconhecimento positivo por parte dos hóspedes é o resultado do investimento contínuo em treinamento da equipe e na preocupação de sempre prestar o melhor serviço e oferecer a melhor experiência em hospedagem para seus clientes”.

Com 168 apartamentos, um parque aquático termal que tem piscina com ducha, piscina para adultos e crianças (tematizada) e piscina com bar molhado, o Atrium se destaca pelo requinte e, também, por estar localizado perto do centro turístico, na região mais nobre e valorizada de Caldas Novas, onde se concentram os principais comércios e atrações de lazer da cidade.

Mais em: privehoteiseparques.com.br

Postado por
no dia 14/02/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: