TURISMO-SA - Angela Karam
City Break Facebook Instagram Twitter Youtube
TURISMO E MERCADO

Azul Mobrevela planos para crescer 40% em 2019



Azul Mob
Esquerda: Fenando Cavalcanti - diretor comercial com Leandro Zillig, sócio diretor da Azul Mob

Em coletiva, realizada no Hotel InterContinental, o diretor comercial Fernando Cavacanti falou sobre as propostas ousadas e osdiferenciais que vão alçar a empresa a uma das líderes no segmento de mobilidade corporativa.

A Azul Mob, que completa 10 anos em abril, já é referência em logística para eventos, traslados em aeroportos, locação de blindados e possui a maior frota do Brasil para pessoas com deficiência física ou mobilidade reduzida.No começo era uma empresa familiar que tinha por objetivo atender pessoas com mobilidade reduzida, mas a frota foi crescendo e a companhia passou a oferecer também logística para eventos, locação de blindados e sedãs para altos executivos, fretamento de aeronaves, serviço internacional e transporte de pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. A esses serviços serão agregadas soluções tecnológicas que permitem integrar todos os envolvidos no processo de transporte em real time, um aplicativo irá permitir a interatividade entre empresas contratantes, motoristas, passageiros e profissionais indiretamente envolvidos na operação. A empresa atende desde simples traslados até eventos envolvendo vários veículos, em todo o território brasileiro e também no exterior, em mais de 100 países. Para alcançar tantos lugares é preciso, além da frota própria, trabalhar com vários parceiros. Cavalcanti nos contou que para manter a qualidade em todos os locais a Azul Mob irá disponibilizar o sistema de monitoramento a todos os parceiros. “Isso ajuda a elevar o nível de atendimento da empresa e a melhorar o mercado”. Todos os veículos da empresa e dos parceiros são vistoriados e aprovados pelos órgãos reguladores, como Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT), e certificação no Denatran.

Azul Mob

Azul Mob

O executivo
Fernando Cavalcanti, que assumiu recentemente a diretoria comercial da Azul Mob, está no mercado de eventos e viagens corporativas há quase 20 anos. “Venho somar minha experiência no segmento de logística de eventos e transporte executivo aos quase 10 anos de sucesso da Azul”. Ele irá gerenciar a área de contratação de equipes, vendas, coordenação de eventos e gestão de frotas. O executivo acumula vasta experiência em implantação de unidades de negócios e em gestão de vendas, tanto no Brasil como no exterior.

O mundo é Azul
Azul Mob nada tem a ver com a companhia aérea. Azul é um nome de domínio público e pode ser usado por empresas de diferentes segmentos, desde que especificadas as áreas de atuação. Cavalcanti não vê problema algum quanto a essa coincidência, uma vez que a companhia aérea é uma das clientes da Azul Mob.

Texto: Nadya Milano

Postado por Nadya Milano - 13:51 às 22/02/2019

Tópicos: Mobilidade - Corporativo - Azul Linhas Aéreas - Check-In



Leia mais sobre Turismo e Mercado