×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Estância do interior paulista recebeu mais de 2,6 milhões de visitantes em 2018. Com investimentos bilionários na cidade, Grupo Natos impulsiona rede hoteleira





Enjoy Olímpia Park Resort
Enjoy Olímpia Park Resort

A inauguração de grandes resorts no ano passado ajudou a impulsionar ainda mais o turismo em Olímpia, estância do interior paulista apelidada de “Orlando brasileira.” Segundo relatório da Secretaria Municipal de Turismo, a rede hoteleira da cidade registrou 2.645.603 turistas hospedados em 2018, número quase 30% superior ao de 2017.

De acordo com a Prefeitura de Olímpia, os empreendimentos inaugurados em 2018 ampliaram a capacidade do município de 9.906 para 17.742 leitos. Vale ressaltar que o levantamento se baseia nos meios de hospedagem regularizados, não contabiliza o fluxo de turistas hospedados em casas de temporada e nem visitantes que frequentam os parques na modalidade day-use.

Só o Enjoy Olímpia Park Resort, do Grupo Natos, inaugurado em junho do ano passado, adicionou à rede hoteleira 3 mil leitos, com a entrega de duas torres com 456 apartamentos - outras duas torres deverão ser entregues até julho deste ano, totalizando 912 apartamentos.

O Grupo Natos também está construindo o Solar das Águas Park Resort, empreendimento com previsão de entrega em 2020. Juntos, Enjoy e Solar totalizarão quase dois mil apartamentos e serão capazes de abrigar até 10 mil pessoas. E o grupo deve lançar ainda este ano um terceiro resort.

Solar das Águas Park Resort
Solar das Águas Park Resort

“Estamos investindo em Olímpia desde 2012, porque acreditamos em seu potencial turístico. Considerando o crescimento do número de visitantes, nossa estimativa para os próximos anos é hospedar em nossos resorts até 1,2 milhão de pessoas, a uma taxa de ocupação de 50%”, diz o CEO do Grupo Natos, Rafael Almeida.

Os investimentos do Grupo Natos em Olímpia por meio de seus empreendimentos imobiliários para o turismo ultrapassam R$ 1 bilhão. Além disso, Almeida, junto com outros empresários da cidade, associou-se ao Dreams Entertainment Group, da Serra Gaúcha, para ampliar as opções de entretenimento para as famílias.

Com inauguração prevista para junho, o Vale dos Dinossauros é a primeira atração fruto da parceria com o grupo Dreams. O investimento no parque é de R$ 15 milhões. Outras atrações no pipeline da joint-venture para os próximos anos são o Dreamland Museu de Cera, o Salão Super Carros e o Dreams Ice Bar (bar de gelo).

Thermas dos Laranjais
Thermas dos Laranjais

“Estamos nos tornando um dos destinos mais procurados do País e isso tem chamado atenção de novos investidores, o que beneficia ainda mais a estrutura do município e a consequente geração de emprego e renda”, analisa o prefeito Fernando Cunha.

Além do Enjoy Olímpia Park, outros dois empreendimentos hoteleiros de grande porte inaugurados em 2018 na cidade foram Hot Beach Resort Olímpia e o Royal Star.

Com 55 mil habitantes, Olímpia é conhecida internacionalmente por abrigar o Thermas dos Laranjais, terceiro parque aquático mais visitado do mundo.

Sobre o Grupo Natos

Sediado em Goiânia, o Grupo Natos (Negócios Avançados em Turismo Orientado para Sustentabilidade) é resultado da parceria entre as incorporadoras W Palmerston Holding, Griffe Investimentos e ABL Prime, empresas com décadas de expertise nas áreas de incorporação, comercialização e gerenciamento de empreendimentos imobiliários, de hotelaria e lazer. Criado em 2012 com o objetivo de desenvolver empreendimentos ligados ao turismo na cidade de Olímpia, no interior de São Paulo, o Grupo Natos tem como foco a incorporação e gestão de resorts na modalidade de uso por tempo compartilhado.

Mais em: www.gruponatos.com.br/

enjoyhoteis.com.br

www.termas.com.br

Fotos: Divulgação

Postado por
no dia 09/03/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: