×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Novo posicionamento da marca: Where the luxury is personal





Expedição Northeast Passage, Crystal Endeavor

Durante evento para jornalistas na noite de ontem, no restaurante Nobu em São Paulo, a Crystal, companhia de cruzeiros de luxo mais premiada do mundo, revelou  as novidades da empresa para temporada no biênio 2019-2021, o perfil do viajante e alguns dos serviços exclusivos presentes nas embarcações da compania. A apresentação dessas novidades foi feita por Juliana Schmidt, diretora regional da Crystal para América Latina, Caribe e Bermudas.

Entre as novidades estão: lançamento do Crystal Endeavor, o maior e mais espaçoso navio de classe polar do segmento, a expedição do Northeast Passage, a parceria com a ONG britânica ORCA e o novo posicionamento global da companhia, "Where the luxury is personal".

Crystal Endeavor será o maior e mais luxuoso navio para expedições polares com o celebrado serviço e hospitalidade da Crystal: all-suite, mordomos e diversas opções que proporcionam inesquecíveis aventuras nos lugares mais remotos do mundo. O lançamento do navio está previsto para 2020.

O imponente navio promete ampliar a novos horizontes o luxuoso portfólio de produtos da Crystal. Com capacidade para explorar regiões polares e outros destinos exóticos, Crystal Endeavor oferecerá todo o serviço e a sofisticação que consagraram a Crystal como a melhor companhia de cruzeiros do mundo.

Roteiro - Northeast Passage

O Crystal Endeavor, luxuoso iate da linha Crystal Expedition Cruises, será o primeiro a realizar o roteiro de viagem pelo Nordeste europeu, com partida de Anadyr, na Rússia, para Tromso, na Noruega. A previsão de saída é em agosto de 2021.

Na expedição de 28 noites, o navio de 200 hóspedes construído por alemães seguirá um roteiro pelo Noroeste do Círculo Polar Ártico e visitará algumas das ilhas, arquipélagos e costas mais remotas do mundo, permitindo que os hóspedes mais aventureiros explorem uma área conhecida por poucos, com conforto e serviço de luxo.

Expedição Northeast Passage, Crystal Endeavor

Novo posicionamento da marca: "Where the luxury is personal

A Crystal divulgou também o seu novo posicionamento global: "Where the luxury is personal" (Onde o luxo é personalizado). O objetivo é convidar os passageiros a se conectar com o  universo  dos  cruzeiros  de  luxo  e  consigo  mesmos,  para  que compreendam o motivo por que decidem viajar e o fato de que essa experiência é definida por cada viajante de modo individual e único.

A campanha de divulgação, sob o novo conceito da companhia, promoverá todas as linhas de experiências daCrystal: Crystal Cruises, Crystal River Cruises, cruzeiros Crystal Yacht & Expedition, Crystal Luxury Air e Crystal AirCruises.

Parceria com a ONG ORCA

A ORCA é uma organização britânica  líder  em  conservação  marinha,  dedicada  à proteção de baleias, golfinhos e botos. É por meio da parceria com a Crystal que a ONG levará especialistas em vida selvagem a bordo do Crystal Symphony,  treinando a sua equipe em relação ao protocolo na coleta de dados científicos sobre o comportamento dos animais, bem como sobre  as melhores práticas de conservação.

Enquanto estiverem  a  bordo  conduzindo  o  processo  de  treinamento,  os  especialistas  da ORCA promoverão palestras voltadas aos hóspedes da Crystal, com sessões de perguntas e respostas de modo dinâmico e lúdico,  além de experiências diferenciadas com coleta interativa de dados e excursões guiadas em terra.

Mais em:

www.crystalcruises.com

pier1.com.br

Fotos: Divulgação

Postado por
no dia 21/03/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: