×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Camile Glenister está no mercado há mais de 20 anos e foi nomeada para o cargo






 Camile Glenister

Donovan White, Diretor de Turismo da Jamaica, anunciou a nomeação de Camile Glenister como o nova vice-diretora de Turismo e Marketing do Escritório de Turismo da Jamaica (JTB).

Glenister, profissional veterana da área de comunicação e marketing, possui 20 anos de  experiência em desenvolvimento de produtos, campanhas, estratégias e execução de mídia digital, e acabou de assumir seu novo cargo no JTB.

"Temos o prazer de receber Camile à equipe do Escritório de Turismo da Jamaica", disse o diretor White. “Dado nosso desejo de aumentar a pressão digital, acreditamos que a sua nomeação é oportuna e nos ajudará a utilizar as várias tecnologias com maior eficácia para atingir nossas metas de marketing.

Com experiência na área de marketing digital, acreditamos que a expertise de Camile será fundamental para nos tornar mais agressivos no branding de nosso destino em um mundo altamente globalizado e voltado para a tecnologia.”

Camile atuou recentemente como Gerente Sênior Regional no Scotiabank, tendo a responsabilidade de cuidar do Marketing Internacional na Região do Caribe. Enquanto esteve lá, ela liderou a equipe de marketing regional no desenvolvimento, implementação e execução de uma variedade de campanhas digitais e de marketing de massa multicanal integradas que dão apoio aos objetivos de crescimento e fidelidade, abrangendo mais de 19 produtos em 17 países. Como embaixadora da marca, ela fez o interface com a equipe de gerenciamento de marca global para garantir o alinhamento da marca regional.

Antes disso, atuou como gerente sênior regional do Scotiabank, responsável pela comercialização de cartões de crédito e débito e serviços diários do banco. Durante esse período, ela maximizou os relacionamentos com parceiros e liderou a estratégia de comunicação para fornecer resultados sólidos, otimizando os orçamentos de mídia e a exposição.

Camile Glenister é graduada pela Universidade das Índias Ocidentais com um MBA em Gestão Geral, especializada em Marketing e Gestão de Negócios Internacionais. Ela possui um certificado em marketing digital pela Universidade de Harvard.

Mais em: https://www.visitjamaica.com/portuguese/  

Foto: Divulgação

Postado por
no dia 25/03/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: