×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Ainda em abril, a Affinity participará da Aviesp, entre os dias 25 e 26, em Águas de Lindóia (SP)





Affinity Seguro Viagem
Os executivos da Affinity Seguros, Alexandre Lança (diretor de Marketing) e Wilson Ramos (gerente comercial de São Paulo) 

A Affinity Seguro Viagem, parceira do Turismo-SA, estará presente na WTM Latin America, que acontece entre os próximos dias 2 a 4 de abril, no Expo Center Norte. A empresa será coexpositora (estande M-20) numa parceria com a Newmon Travel e Conventions Operadora. A participação faz parte de uma nova estratégia adotada pela empresa, que ganhou força com a criação do Departamento de Marketing, em janeiro deste ano. A ideia é ter ações pontuais em determinados eventos.

A equipe de profissionais presentes será liderada por Wilson Ramos, gerente Comercial de São Paulo, e contará com Samuel Dorneles, executivo de contas, além do diretor de Marketing, Alexandre Lança.

"Esta será uma oportunidade de ampliarmos o networking e estar em contato com importantes players do mercado. Vamos reforçar a nossa marca e ainda apresentar todas as novidades que estão a caminho nos próximos meses”, explica Lança.

Ainda em abril, a Affinity participará da Aviesp, entre os dias 25 e 26, em Águas de Lindóia (SP).

Mais informações em: www.affinityseguro.com.br


Postado por
no dia 30/03/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: